Sweet Dreams

Esse curta de ‘Kirsten Lepore’ está concorrendo ao ‘Special Jury Award at SXSW’ de 2009!
A história é linda demais e ainda nos mostra uma boa lição… Assista!
Só precisamos de amigos nesta vida. O restante das coisas não valem NA-DA!

Dirção Geral: Kirsten Lepore
Música de Kirsten, Chelsea, e Megan Lepore

é uma família de artistas!

Twitter

Tentei não me comprometer com outra coisa na internet, para quando eu tivesse um tempo livre, poder dar toda e exclusiva atencão ao Mistura Básica… tentei, juro que tentei… Só que a menina aqui, descobriu como é fácil, rápido e prático usar o twitter e aí… acabou gostando! pronto falei!

Alguns amigos, me perguntaram porquê o twitter? O que ele faz? Para que serve? Como usar esse sms público? e blablabla… eu não sei responder corretamente, com todos os detalhes, mas aqui e aqui você vai encontrar todas as respostas! Espero que goste!

twiter1

Se quiser ficar por dentro do que acontece com o M.Básica, me adiciona aqui!
Vai ser um prazer twittar contigo! :)

Para sair fazendo arte por aí!

Vá de stencil e deixe a imaginacão brincar com as 19 cores existentes desse spray multiuso!

arte em casaEu quero azul, vermelha, amarela, preta e branca!!

stencil1

stencil2delícia de brincadeira! cuidado, hein! se eu me der bem e você aprovar
vou comecar a colorir as paredes dos amigos! :)

Estêncil é também uma forma muito popular de grafite. De aplicação rápida e simples, seu uso reduz o risco implícito na execução de inscrições em locais não permitidos.

ou seja, pixadores autorizados, com categoria! acho chique!

O spray da suvinil você encontra nas melhores casas de tinta!

Virgem Maria! Agora me senti terrível, tipo, fazendo um merchan como aqueles atores do filme ‘O Show de Truman’!

katylene.com

Gente, descobri um blog MUITO comédia… Aparentemente, parece ser de uma Drag Queen chamada Katylene! Ela fala do mundo da moda, das fofocas dos artistas, critica o que acha uó, fala bem de quem ela acha que realmente está bem… Consegue pegar os erros de português dos sites, faz piada com homem bonito, ‘gonga’ tudo o que merece ser ‘gongado’, como ela própria diz! Sem pa-pas na língua!
E ela não fala nada mais do que a verdade, coisas que ninguém tem coragem de dizer…
Eu me escangalhei de rir! É de uma criatividade tamanha… Fiquei impressionada e resolví mostrar para vocês! Não deve demorar para ela estar num programa tipo ‘Pânico na TV’!

Algumas pérolas da Katylene:

lu‘Como se não bastasse Luóna aparecer todos os dias agarrada naquele namorado DELÍCIA, ela ainda tem a pachorra de aparecer cheia dos rosho no braço? Então quer dizer que além de ser aquilo TUDO ele ainda dá umas porradas? Peraí que eu vou ali me cortar de inveja e já volto, tsá? BEYJOS!’

imagem21‘Mais rico que ir de sapato Louboutin em eventinho da Fast Shop, só o EGO que escreve LABOUTIN! Será que esses estagiários de hoje em dia não conhecem o GOOGLE? OI?’

02‘Ana, deve ser triste ser A CARA da Daniele Valente, néan? Mas pelo menos ela pega o Christiano Cochrane ao invés de um creyço com óculos Oakley.’

camarotes15‘Gentchy, mas isso é camarote de cerveja ou camarote de desodorantchy? Não tô entendendo essa foto promocional.’

putisgrila, gente! hahahahaha tô rachando o bico neste site!!!

luz no jesus‘Jesoos é a grande estrela da próxima edição da revista Joyce Pashcoovitchye. As fotos foram feitas por Tom Munro e o styling ficou por conta de Alexandre Herchcovitch.
ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR?’

picture-6‘Juro, se eu juntasse aqui todos os registros de Caetano usando essa jaquetinha jeans descolorida da Pakalolo ia dar post até 2023.’

cadore‘HDTV é uma merda, né? Olha a fitinha crepe escondendo o ADIDAS da regata de Ramiro Cadore. Eu tô amando e quero aderir o movimento, VAMOSH?’

luona‘Azamyga do Petiscos são educadas demais pra falar a verdade, mas eu não: Elas mostraram Luóna Piovani de bandage dress e foram bem elegantes ao dizer que o cabelo “nao rolou”. Se situa, gentchy, o cabelo ta uórror show! Luóna parecia saida da academia! Eu só não entendo como uma pessoa paga para ficar com aquele cabelo de pantera suada depois do Transport! Luóna, se na sua carreira você tivesse toda a versatilidade facial que tem na cadeira do cabeleireiro, já tava com indicação pro Troféu Imprensa.’

paola‘Paola Oliveira mostrou que apesar de tanta emoção ela ainda conseguia fazer o 4 no meio do desfile. Campanha de lei seca é isso aí, parabéns Paolha!’

livian aragão‘TA LEENDA, LIVIAN! Gongar criança é sacanagem. Mas Livian já cresceu, né?’

Cada um tem o Obama que merece, né‘cada um tem o abama que merece, né?’
_ _

Quer ver mais? Clique aqui e boas gargalhadas!

Sei que isso não vai mudar a vida de ninguém, claro! mas que umas boas gargalhadas ajuda pra uma pele mais bonita, ah isso ajuda!!

Aplausos pra Katylene! Solta o verbo, amiga! A original!
Virei amiga e fã!

Oi?

Stop Motion – Sorry I’m Late

Esse stop motion é do artista Tomas Mankovsky. O carinha manda muito bem…
O clipão ficou divertido! Você precisa ver ele caindo no lago, passeando de bicicleta, esbarrando num bonsai! Achei tão incrível, que fui buscar o making of!
aqui! Vale a visita!

Depois dessa, pense numa desculpa muito boa para quando estiver atrasado!
Bom final de semana! :)

[ter blog é fogo… essa gente te copia na cara dura e não te dão um créditozinho!
Avisa pelo menos! Que raiva!]

Cidade Maravilhosa

Os Russos tão que tão… Criatividade no volume máximo!
Cara, eles fizeram um 360º do Rio de Janeiro de ponta a cabeça: Dá para ver o Cristo de todos os ângulos, dar um rasante na praia de Ipanema, pedalar na lagoa, visitar o Cais do Porto, a ponte Rio-Niterói, percorrer o Aterro do Flamengo, brincar na Lapa e muito mais! As imagens estão belíssimas, perfeitas! Me senti fazendo uma aérea de helicóptero! Só faltou a ventania e a barulhada infernal de um vôo de verdade!
Não dá para falar mais nada, fiquei emocionada mesmo [tô na tpm, não se esqueça!]…

Primeiro aumente um pouquinho o som, depois clique na fotografia, vá em fullscreem e decole com as estrelinhas e bolinhas verdes!

rio 360Fala aí, os Russos mandaram, né?

Quanta sorte eu tive por nascer num lugar tão especial e LINDO como esse!
Que orgulho de ser carioca da gema! [Flamenguista e Mangueirense também!]

Ah meu Deus, você sempre tão generoso comigo, né? Muito obrigada!

e bom dia pra todo mundo!