Polaroid moderna

Essa é das antigas mesmo, mas vale o post…

Se você ainda não conhece o site que tem um programa gringo, super FOFO que dá para fazer a tua própria fotografia em formato de polaroid, NÃO perca mais tempo e clique A-GO-RA no site Poladroid e se atualize, pelo amor do Tio Henri Cartier-Bresson!

É super fácil: Baixe o programate correto para o seu pc [tem para mac também!] e salve-o no seu desktop. Quando você quiser fazer uma pola, clique no ícone da polaroid que já vai estar no seu desk, envie a fotografia e espere “secar”, como antigamente… e pronto! sua polaDROID já está pronta!!

Transformei algumas fotografias do meu arquivo pessoal em polaroids, pra você ver como ficaram boas!!!! Saca estas cores! Ficaram idênticas as polas originais, né?

ana paula e carola_canecao-pola

ana paula e day_posto 9-pola

1235148020781_f-pola

gravacao rio sul 043-pola

1244526393814_f-pola

Gostou? vai lá fazer a tua!! E divirta-se mandando polaroids para os seus amigos!!
Ah, as fotos ficaram num tamanho giga, eu diminuí para não ocupar muito espaco aqui, tá?

8 thoughts on “Polaroid moderna

  1. Pingback: Assuntos que li hoje… | Hammax | Empresa com loja de informatica em Itaquera Zona leste, Instalação de CFTV, rede e criação de sites

  2. Chorei… e tô chorando… quando me vi na fotinha polaroid! tô baixando aqui pra fazer umas montes, rsrs…. amiga, quanta saudade eu to sentindo… como eu preciso do seu colo… como eu preciso de vc… tô com o coração apertado, como sempre…

    amo-te.

  3. Vou instalar e brincar um pouquinho.sobre me transformar nikozeira é um pouco da influência do meu professor ele usa nikon e da uma maior força com a D90,deixa eu lhe contar no próximo sábado vou aproveitar muito mais meu dia,de manhã farei o curso básico e a tarde farei o curso book infantil,estou super hiper animada cada dia mais,
    Bj
    Gi

  4. Bela dica! Depois vou abusar desse programinha. Agora tá meio tarde e já tô caindo pelas tabelas.

  5. Uns tempos atrás usei o programa.
    O resultado fica muito parecido com as polaroids de antigamente.
    Dá um efeito legal mesmo.
    Bjs

Deixe uma Resposta

