Para sair fazendo arte por aí!

Vá de stencil e deixe a imaginacão brincar com as 19 cores existentes desse spray multiuso!

arte em casaEu quero azul, vermelha, amarela, preta e branca!!

stencil1

stencil2delícia de brincadeira! cuidado, hein! se eu me der bem e você aprovar
vou comecar a colorir as paredes dos amigos! :)

Estêncil é também uma forma muito popular de grafite. De aplicação rápida e simples, seu uso reduz o risco implícito na execução de inscrições em locais não permitidos.

ou seja, pixadores autorizados, com categoria! acho chique!

O spray da suvinil você encontra nas melhores casas de tinta!

Virgem Maria! Agora me senti terrível, tipo, fazendo um merchan como aqueles atores do filme ‘O Show de Truman’!

3 thoughts on “Para sair fazendo arte por aí!

  1. Paulinha, outro dia fui comprar um e tive que dar meu RG! Não sabia dessa….

    Adoro grafite!!!! Acho incrivel ver o trabalho acontecendo… é muito dificil de manipular o spray, tem todo uma técnica e tal…. queria grafitar as paredes aqui de casa com aquelas meninas que fazem uma bonequinhas fofas… agora esqueci o nome… lesada!

    Bjsssssssssssss

Deixe uma Resposta

