Camarote da coke em Parintins 2008

Bom, como alguns de vocês já sabem, neste final de semana estarei indo pra Amazônia. Para ser mais específica, estou indo pra Ilha de Parintins… Como a coca-cola é a patrocinadora oficial deste evento, e a menina aqui sempre cobre boa parte dos eventos que eles produzem… tcharammmm:
Lá estou indo eu, de mala e cuia, protetor solar, chapéu, óculos de sol, roupas frescas [porque lá faz 40º na sombra!], minha câmera fotográfica, tripé, lente e baterias extra, pilhas e pilhas pro flash!

Vamo-que-vamo… Tô para o que der e vier!

Vou fotografar o kuat club inteirinho, o navio fodão onde os convidados estarão hospedados, vou andar de bicicleta fotografanfo os indiozinhos locais, as feiras!! vou largar o dedo na câmera… e a noite, EXAUSTA, estarei cobrindo o comarote da coca-cola e o da Band, fortografando geral, do buffet aos anônimos e famosos!!

Deixei aqui um mosaico com algumas das fotografias que eu fiz em 2008, no camarote da coca-cola com a band em Parintins também, para você já sentir o climinha nervoso da festança que vai rolar por lá!
Espero que goste!

Para ver o mosaico com resolução giga, clique nele e dê mais um zoom!Camarote - Editadas

Serão 10 dias e uns quebrados. Vai vale a pena, pois conhecer outra cultura é o que tem de melhor para a evolução do ser humano… Olha eu aí de novo, praticando o desapego… risos…

Portanto, sempre que rolar um tempinho pra você passar por aqui e não der de cara com posts novos, não se assuste e também mão me abandome, PLEASE!! Estarei de volta já… e sempre que eu tiver um time, estarei postando algumas fotos do que anda acontecendo nos camarotes, ok? Se você quiser, pode me seguir pelo twitter, porque do celular fica mais fácil te deixar informado com os acontecimentos do festival do boi de Parintis! FOLCLORE PURO, DE RAÍZ MESMO!
lindíssimo, digníssimo e é da nossa terra!!

Bom, essa é uma pequena parte do meu trabalho que eu a-mo fazer!!
Espero que você goste das fotografias!

‘onde você estiver não se esqueça de miiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmm!!’
Porque eu não esquecerei de você e darei um jeito de vir sempre aqui dar um alô!! Ah, Não esqueçam de twitter!

Meu beijo carinhoso para os queridos que sempre passam por aqui…
até para os que passam silenciosos, mas ficam sem jeito de comentar…

com carinho, Paulinha

14 thoughts on “Camarote da coke em Parintins 2008

  1. Ana Paulaaa…
    Ano passado eu peguei falta… mas esse ano tô super dentro.
    Nos vemos lá!!!
    Beijão!!!
    Carol Grosso

  2. Amigaaaa, quando vc volta???

    Estou aqui na Bolivia ainda, vou voltar segunda feira de manha em sampa!
    Quero saber como esta!!!!
    Se puder me manda um email ou um alo no fotolog!

    Bjaoo linda, se cuida bem, saudades!

  3. Amigaaa!
    Quando vc volta?????
    Saudades imensas!!!!!
    Mas tudo bem, o motivo é maravilhoso, tenho o MAIOR ORGULHO desse seu trabalho com a Coke e na Amazônia!!!!!
    Vou querer saber de tudo e ver muuuitassss fotos!
    Tô te esperando!!!!!!!!!!!
    Bjssss

  4. Paulinha, que inveja! Fotografe muito e venha nos mostrar!
    Você sumiu querida, tô com medo que meu email tenha te “assustado”? Foi?
    Bjs
    Faby

  5. Que delícia essa profissão,boa viagem,vai curte bem e tras tudo muito bem registrado para mostar.
    Qual máquina vc usa?
    Bj
    Gisela

  6. Olá!

    Tudo bem?

    Vai estar no Bumbódromo no fim de semana que vem?

    Sexta-feira também estarei ai para cobrir a abertura do evento dos bois Caprichoso e Garantido.

    E da-le repelente!!!!

    Se tiver por ai, quem sabe a gente se esbarra.

    Beijos,

    Ágata

  7. Se joga Paulinha.
    Eu fui pra Belém agora há uns 20 dias e amei amei amei. Concordo plenamente que conhecer novas culturas é tudo na vida pra evoluir! Não tem nada melhor.
    Boa viagem, trabalha, divirta-se, e depois mostras as linduras pra gente!
    Bjo

  8. Boa sorte, Paulinha! Mande notícias. Tenho cadeira cativa aqui no teu blog.
    Bjo.

Deixe uma Resposta

