Twitter

Tentei não me comprometer com outra coisa na internet, para quando eu tivesse um tempo livre, poder dar toda e exclusiva atencão ao Mistura Básica… tentei, juro que tentei… Só que a menina aqui, descobriu como é fácil, rápido e prático usar o twitter e aí… acabou gostando! pronto falei!

Alguns amigos, me perguntaram porquê o twitter? O que ele faz? Para que serve? Como usar esse sms público? e blablabla… eu não sei responder corretamente, com todos os detalhes, mas aqui e aqui você vai encontrar todas as respostas! Espero que goste!

twiter1

Se quiser ficar por dentro do que acontece com o M.Básica, me adiciona aqui!
Vai ser um prazer twittar contigo! :)

3 thoughts on “Twitter

Deixe uma Resposta

