Fofura da Semana

Como ainda estou no clima do mês dos namorados, completamente in love, a minha fofura desta semana vai pro casal doce-doce, Grazi e Cauã!

Encontrei algumas fotografias desses dois fofos pela net – para o nosso deleite de amor visual – e acabei fazendo esta montagem. Ah, vai… o amor é lindo de se ver! fala aí!

grazi e cauã

Queridos, tô atolada na produtora esta semana e com uma viagem marcada à trabalho, para a Amazônia na semana que vem, que vai durar uns 12 dias… mas prometo que nesse período confuso, vou dar um jeito de estar sempre atualizando o blog e de responder os comentários passados… me desculpem e NÃO ME ABANDONEM, please!!

Meu beijo,
Paulinha

2 thoughts on “Fofura da Semana

  1. Eles são fofos mesmo =)

    Querida, vai pra Amazônia? Lindo lá né =]
    Eu tb estou indo pra Bolívia na outra semana, vamos falar pouco…hehe
    Mas se possível também entro de lá pra postar no seu blog ou em qualquer outro lugar =)
    Não se esqueça de mim viu? ;)

    Se eu não falar com vc, então boa viagem!
    Se cuida bem e nos falamos melhor na volta, não esquece de me mandar email contando tudooo =]

    Bjaoo querida!

  2. Com certeza eles são os melhores MESMO!!! Casal global mais do que lindos!!! Eu esse ano passei o dia 12 longe do meu amor, não sei se recebeu meu e-mail… se tiver recebido, vc vai entender os meus motivos….. Mas quando eu chegar em Bsb, vamos comemorar… rsrsrrs… pq ainda tô no Tocantins… beeeijoooo

Deixe uma Resposta

