Camarote da coke em Parintins 2008

Bom, como alguns de vocês já sabem, neste final de semana estarei indo pra Amazônia. Para ser mais específica, estou indo pra Ilha de Parintins… Como a coca-cola é a patrocinadora oficial deste evento, e a menina aqui sempre cobre boa parte dos eventos que eles produzem… tcharammmm:
Lá estou indo eu, de mala e cuia, protetor solar, chapéu, óculos de sol, roupas frescas [porque lá faz 40º na sombra!], minha câmera fotográfica, tripé, lente e baterias extra, pilhas e pilhas pro flash!

Vamo-que-vamo… Tô para o que der e vier!

Vou fotografar o kuat club inteirinho, o navio fodão onde os convidados estarão hospedados, vou andar de bicicleta fotografanfo os indiozinhos locais, as feiras!! vou largar o dedo na câmera… e a noite, EXAUSTA, estarei cobrindo o comarote da coca-cola e o da Band, fortografando geral, do buffet aos anônimos e famosos!!

Deixei aqui um mosaico com algumas das fotografias que eu fiz em 2008, no camarote da coca-cola com a band em Parintins também, para você já sentir o climinha nervoso da festança que vai rolar por lá!
Espero que goste!

Para ver o mosaico com resolução giga, clique nele e dê mais um zoom!Camarote - Editadas

Serão 10 dias e uns quebrados. Vai vale a pena, pois conhecer outra cultura é o que tem de melhor para a evolução do ser humano… Olha eu aí de novo, praticando o desapego… risos…

Portanto, sempre que rolar um tempinho pra você passar por aqui e não der de cara com posts novos, não se assuste e também mão me abandome, PLEASE!! Estarei de volta já… e sempre que eu tiver um time, estarei postando algumas fotos do que anda acontecendo nos camarotes, ok? Se você quiser, pode me seguir pelo twitter, porque do celular fica mais fácil te deixar informado com os acontecimentos do festival do boi de Parintis! FOLCLORE PURO, DE RAÍZ MESMO!
lindíssimo, digníssimo e é da nossa terra!!

Bom, essa é uma pequena parte do meu trabalho que eu a-mo fazer!!
Espero que você goste das fotografias!

‘onde você estiver não se esqueça de miiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmm!!’
Porque eu não esquecerei de você e darei um jeito de vir sempre aqui dar um alô!! Ah, Não esqueçam de twitter!

Meu beijo carinhoso para os queridos que sempre passam por aqui…
até para os que passam silenciosos, mas ficam sem jeito de comentar…

com carinho, Paulinha

Intrépida Trupe

Gente querida, começa neste sábado, 30 de maio, o novo espetáculo da Intrépida Trupe! As apresentações vão acontecer na Fundição Progresso, que é o local onde serve de base/escola para os integrantes do grupo e novos alunos!! Eu já estou careca de assistí-los, já que a produtora em que trabalho sempre contrata as peripécias dessa turma afinada para entreter a galera convidada! Vou te contar, é MUITO show!! Juro que vou tentar ir neste, porque é inédito e sei que é um programão. Vale a pena!!

E olha que legal, eles vão se apresentar todos os sábados e domingos a partir das 18:30h e vai até o dia 12 de julho! JU-LHO!! Não dá para perder, né? Tem até estacionamento SEGURO no local e é enorme! cabe todo mundo!

Intrépida Trupe - PRECIOSA IDADE
Para maiores informações liguem na Fundição: 21.3005.4023

armazém6 _029Fotografia de uma cobertura que eu fiz para a Intrépida Trupe no Armazém 6, aqui no Rio

[tpm tá braba este mês, viu! mas vou tentar postar mesmo assim!]

Disco Voador no Rio de Janeiro

Fiquem de olho no céu!!!

ufopeterturo_1
ufopeterturo_2

Neste sábado a partir das 19:30, Peter Coffin [um dos mais renomados Artistas Contemporâneos], vai fazer um passeio de DUAS horas pelas principais praias da Zona Sul Carioca!!

O disco vai estar preso a um helicóptero, com um cabo de aço de 50 metros e promete ser o acontecimento baphônico dos cariocas que se ligam em arte!

Fiquei curiosíssima minha gente!
Vou tentar fotografar o ‘bicho’ e depois coloco aqui para vocês verem!

Preparem seus binóculos e booooooooooa viagem!

Quer saber mais? Clique aqui!

Primeiro Viradão Carioca!

Gente, o primeiro Viradão Carioca acontece em junho!

No dia 20 de maio, aconteceu na Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro a coletiva de imprensa que anuncia a realização do primeiro Viradão Carioca, que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de junho. O evento deve seguir a mesma iniciativa de São Paulo, que esse ano chegou a reunir mais de 530 mil pessoas em diversos pontos da cidade.

No Rio o Viradão carioca terá quase 200 atrações de música, cinema, teatro, literatura, artes plásticas, circo e muito mais, espalhadas por toda a cidade distribuídos em diversos palcos espalhados pela cidade, Praça XV, Santa Cruz, Madureira e Cidade do Samba – e ainda nas Lonas Culturais, teatros municipais, centros culturais, praças públicas, cinemas e bibliotecas.

Serão mais de 48 horas de programação cultural pela cidade, o evento tem o apoio institucional da Globo Rio.

lindo, né? Já estava na hora!!

Flash Victims

Guga Dale, Diógenes Queiroz e Leo Marçal [queridíssimos do meu coração], estão fazendo uma festa incrível, que está dando o que falar no mundinho fashion aqui do Rio! É a Flash Victims, uma party descolada, suuuuper pra frentex, com um mar de gente linda e antenada!

Em sua 2ª edição, que rola neste sábado [23/05], quem abre a pista de dança é a DJ residente do Londra, SCARLET, com seu set retrô chic que está cada vez melhor! Em seguida entra a dupla Jorge Espírito Santo e Clarisse Miranda, com aquela black music esperta! Na madruga, os atores Sergio Marone e Ildi Silva seguem no comando da cabine pra ferver a pista de vez! Gostou? Clique aqui para ver algumas fotos da primeira edição![genteeeee, eu estarei nesta party, fazendo a cobertura fotográfica!]

Leia também essa notinha baphônica que o globo online publicou!

Quer se acabar de dançar na próxima Flash? Então pode chegar no Lounge 69 Rua Farme de Amoedo, 50 – Ipanema. Começa as 23h e vai até o dia raiar! Ah, não esqueça de levar a identidade, porque o lounge 69 barra mesmo!

Para maiores informações como preço e lista amiga, clique no Flyer da festa:

flash23.05(2)

Bazar da Ong Renascer

No comecinho de Abril, eu fiz um post sobre o Bazar da Ong Renascer que estava rolando no Parque Lage, aqui no Rio… Este mês o Bazar voltoooou!! E não terá apenas a participação de lojas infantis, não! Ele está cheinho de lojas bacanas dando a-que-la atenção para essa Ong que é seríssima e que faz um trabalho lindo com as crianças!
E meninas, está tudo baratinho! A minha amiga Isabella voltou de lá feliz-da-vida com as suas compritchas e disse que o bazar está realmente incrível!

Para saber mais: Ong Criança Renascer
Quem puder, apareça por lá e faça uma criança feliz!

renascer1_p