Feliz Dia dos Namorados!

Feliz dia dos namorados para TO-DOS os casais fofos deste mundo,
que vivem espalhando o amor por TO-DOS os cantos do planeta!!!

E um beijo especial pro Fabio, meu namorado super companheiro, compreensivo, calmo, lindo, divertido, geek e melhor amigo que a vida já pode me presentear!!
Te amo, meu mostrinho lindo que alegra a minha vida e faz dela uma fábrica de emocões, com sorrisos enormes, que se renova todas as manhãs… mordida e beijos pra você!!

Imagens doces para este dia ainda mais doce!2n6wtvq
os7f3m
24gk1oo
love and accidents

Meu beijo, queridos que sempre passam por aqui!
Paulinha

3 thoughts on “Feliz Dia dos Namorados!

  1. Feliz Dia dos Namorados pra vc tb minha querida!!!
    Como passou??
    Acordei com um balão enorme em forma de coração em cima da minha cama….hahahaha
    Lindo ;)

    Bjao linda, se cuida!

Deixe uma Resposta

