Mãos e pés à prova de frio

Mãozinhas ressecadas e grossas? Pés idem? Ai que pavor! Ontem no salão, a minha manicure estava contando que para hidratar e amaciar as mãos e os pés, ela faz uma hidratação intensa com vaselina sólida, duas vezes por semana… Então tá, né? Mulherzinha que sou, saí do salão e fui direto na farmácia comprar meu kit hidratação: Vaselina e luvas de borracha ultra-finas! Na hora de dormir, eu passei a parada nos pés, depois enrolei uma boa camada de filme [pvc], deixando larguinho para não incomodar e coloquei as meias!! Gente me senti uma múmia! Não conseguia andar direito no meu próprio quarto! Escorregava dentro das meias… como já achei que era loucura demais dormir com aquilo nos pés, resolvi não passar nas mãos… Isolada nas duas pontas não dá, né? Que nervoso!
Quando eu acordei, tirei as meias e os meus pés estavam parecendo pézinhos de bebê! MACIOS no volume máximo! A parada funcionou, gente! Se eu conseguir fazer isso duas vezes por semana, vou ter pés de princesa para sempre!

Fiquei pensando… se a vaselina e os filmes hidrataram os meus pés de uma forma tão intensa, imagina só como devem ficar as minhas mãos, que já são fininhas? LUXO!

Fica a dica!

[ahhhh, e isso serve para os meninos também, viu?]

4 thoughts on “Mãos e pés à prova de frio

  1. Paulinha, saca só a confusão. Essa semana me ligou um “Fabio, marido da Ana Paula” pra fazer figuração no clipe do Nando Reis.
    Fui achando que a Ana Paula era você… quando cheguei lá descobri que a Ana Paula era outra. huahauhauhauahuahuahuah

    bjos

  2. De primeiro fiquei imaginando a cena,vc com os pes escorregando e as mãos enroladas,tive que rir,mas no finalmente quando vc declarou o efeito,resolvi que quando o maridão viajar farei tb,rsrsrr ai te conto o vexame ,rsrsrsr
    Beijocas
    Gi

Deixe uma Resposta

