Quer um namorado para chamar de seu?

Graças ao meu maravilhoso Deus, eu nunca precisei de simpatias para atrair companhia para o meu coração… Sempre fui uma menina de namoros lonnnnnnngos… Estou namorando com o Fabio, há sete anos e estamos cada vez mais apaixonados! Ô sorte!

Mas tem gente que precisa de uma forcinha extra nestas horas, né? Por isso, resolvi fazer este post de bruxinha, com a melhor das intenções, para tentar ajudar algumas amigas que estão tristinhas-solteiras, nessa época cruel para elas: A semana dos namorados!
Então vamos lá, solte a bruxinha[o] que existe em você com algumas simpatias DO BEM e reze, reze MUITO, faça preces à Sto Antônio e tenha MUITA FÉ no amor! Se for a tua hora, com certeza vai aparecer alguém especial! E nada de sair por aí no desespero catando qualquer coisa… Valorize-se acima de tudo!

Fitas: Amarre uma fita vermelha e outra branca no braço da imagem de Santo Antônio, pedindo que lhe dê um marido. Reze um Pai-Nosso e uma Salve-Rainha. Pendure a imagem de cabeça para baixo sob a sua cama. Só a desvire quando alcançar o pedido.

Rosas: Pegue 7 rosas e coloque-as em um vaso bem bonito. Enquanto faz isso reze para Santo Antônio. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde aconteçam muitos casamentos.

Vela: Segure uma vela virgem branca sobre um pires também virgem, espere a cera derreter e pingar até o fim. A primeira letra que formar será a inicial do nome do futuro marido. A simpatia também pode ser feita trocando o pires por um copo d’água também virgem. Se no desenho formado pelos pingos da cera formar um círculo ou uma cruz, é porque vai ter casamento

Banana: Coloque uma faca virgem numa bananeira. Depois disso, você tem que voltar pra casa sem olhar para trás. No dia seguinte, aparecerá na faca a inicial da noiva ou do noivo. Se não tiver nada, paciência: não vai ter casamento. À meia-noite do dia 12 de junho, crave um facão numa bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formar a letra do futuro amor.

Palito de Dente: Compre uma vela branca e escreva com um palito de dente o seu nome completo e do outro lado o nome do pretendente. Passe com cuidado a vela no mel e acenda-a sobre um pires branco. Depois de alguns dias, essa pessoa especial irá se declarar a você.

Rosa Vermelha: Pegue uma rosa vermelha e deixe ferver com um litro de água durante cinco minutos. Deixe esfriar e coloque uma colher de mel puro. Em seguida, jogue essa água por todo o corpo, inclusive na cabeça. Depois tome seu banho normalmente. Você estará pronta para encontrar o amor da sua vida.

Não custa nada tentar, né?
Boa sorteeeeeeeeee!

Meu beijo,
P.

2 thoughts on “Quer um namorado para chamar de seu?

  1. Aii graças a Deus eu tb nao precisei =)
    Estou com meu bebe faz tempao tb e mto feliz ^^
    Mas vale para as solteiras, semana dos namorados é osso!
    Tudo se alcança com fé ^^

  2. hahahaha….. relacionamentos são sempre tão complicados… nesses (nem lembro) qts anos q a gnt se conhece jah troquei de namorado qts vezes? kkkkkkkkkkk……………
    ahhh mas agora to tão feliz… hehehe

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s