Namorado Básico e Estiloso

Algumas peças de roupas, meu perfuminho preferido masculino e acessórios que mais gosto de ver os homens usando:
basico e estiloso
Relógio Marc by Marc Jacobs – Tênis Adidas Hoop Metallic – Tênis Osklen lona Arpoador – Polo Osklen Brasão – T-Shirt Osklen U.K.Ipanema – T-Shirt Blue Jhon – Perfume 212 Men – Mochila Adidas – Chinelos Havaianas – Moleton Preto da Hering – Óculos Chilli Beans – Panamá da Chapelaria Alberto – para arrematar com charme!
Tá, mas é óbvio que se você estiver usando o casaco com capuz, esqueça que o panamá existe! fica informação demais!!

Acho que homem tem que ser básico com uma pitada moderna! por exemplo, eu odeio homem que se veste de esportista, odeio! odeio chinelão, qualquer chinelão, coisa mais brega! se não for um de couro com as tiras fininhas, usa umas havaianas, pô! Odeio homem que amarra casaco na cintura! O que usa pochete então, melhor nem me dirigir a palavra!! E óculos de camelô? E camisa regata? E cofrinho gordo de fora? aaaaaaaaaaaaaai que medo!! vixi maria!! enfim, deixa o que eu não gosto pra lá… se eu continuar falando, vão me achar nojentinha… e nojentinha é uma coisa que eu não sou! Sou apenas exigente e tenho senso estético!

Sorte que eu tenho um homem mega-básico e estiloso do meu lado!
a-do-ro!

2 thoughts on “Namorado Básico e Estiloso

  1. amiga vc eh o máximo! comprei uma camiseta bunitona pro mika! hahauhauha….. o q o fá vai ganhar?? tô gostando de vc sumida desse jeito não, rum! vou hj de madrugada pro Tocantins! bjos

Deixe uma Resposta

