Charlie e Lola

Eu sou apaixonada pela LOLA e acho o Charlie o irmão mais calminho, paciente e fofo do mundo!! Preciso confessar que nas minhas noites de insônia, eles se transformam nas minhas melhores gargalhadas! pronto falei! Adoro mesmo! Viajo nos desenhos, nas explicações das crianças e fico fascinada… E olha, é SUPER educativo! Ensina lições que toda criança deve aprender desde cedo! Fico pensando que quando tiver o meu filho, lá em casa já terá uma outra criança: EU!

Charlie_Lola

Para quem não conhece, pode ler a sinopse agora:

‘As histórias desta série giram em torno da relação dos irmãos Charlie e Lola e de seus amigos, enquanto descobrem coisas novas e enfrentam todo tipo de desafios usando a imaginação e a fantasia. Os enredos se desenvolvem do ponto de vista infantil, sem nenhuma interferência dos adultos.

Charlie é um menino de sete anos que adora jogar futebol e desenhar seus próprios foguetes e carros de corrida. Ele é sempre acompanhado por Lola, sua irmãzinha de quase cinco anos.
Lola é muito independente, simpática e segura de si. Não pode viver sem leite cor-de-rosa e odeia tomate. Sem dúvida, a pequena sempre sabe o que quer, mas nem por isso deixa de se de meter em apuros. Para ajudá-la, seu irmão Charlie utiliza constantemente a lógica e seu senso de humor.’

Fonte: Discovery Kid’s Brasil – Charlie e Lola

E quem tiver senso de humor, vai adorar!!
Clique aqui para conhecer mais um pouquinho!

9 thoughts on “Charlie e Lola

  1. Acho que esse desenho deveria passar mais vezes e em outros canais e muito gostoso de assistir

  2. eu gosto muito desse desenho mesmo eu assisto 00:00 e eu ssei que acaba 00:26

    xauuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Ah eu gosto tb de desenhos assim as vezes, educativos são os melhores =]
    Por causa da minha priminha eu tb já vi bastante discovery kids…hahahaha

  4. Julinha sempre assiste. O Luciano Huck e a Angélica adquiriram os direitos do desenho para que uma peça seja encenada aqui no Brasil a partir de julho. Os atores manipularão bonecos no palco. Esse é um programa imperdível q farei com a pequena.

Deixe uma Resposta

