Se…

achei fofas as perguntas e é até legal que dá para você me conhecer um pouquinho mais!

Se eu fosse um mês: julho
Se eu fosse um dia da semana: sexta-feira
Se eu fosse uma hora do dia: 21h
Se eu fosse um planeta: vênus
Se eu fosse uma direção: em frente
Se eu fosse um móvel: qualquer coisa de algum designer fodão
Se eu fosse um líquido: água gelada
Se eu fosse um pecado: luxúria
Se eu fosse uma pedra: diamante
Se eu fosse uma árvore: pitangueira
Se eu fosse uma fruta: pêssego
Se eu fosse uma flor: orquídea
Se eu fosse um clima: frio
Se eu fosse um instrumento musical: violino
Se eu fosse um elemento: fogo
Se eu fosse uma cor: branco
Se eu fosse um bicho: cão
Se eu fosse um som: silêncio!
Se eu fosse uma música: Alegria
Se eu fosse um estilo musical: seria a coleção do podcast da totem. ambiente…
Se eu fosse um sentimento: que confusão…
Se eu fosse um livro: Bridget com Becky Bloom
Se eu fosse uma comida: mexicana
Se eu fosse um lugar: ipanema
Se eu fosse um gosto: chocolate
Se eu fosse um cheiro: de L’Eau D’Issey
Se eu fosse uma palavra: azedinha
Se eu fosse um verbo: saber
Se eu fosse um objeto: a minha bolsa
Se eu fosse uma parte do corpo: meus olhos
Se eu fosse uma expressão facial: um sorrisão deixando os olhos apertados!
Se eu fosse um personagem de desenho animado: penélope charmosa
Se eu fosse um filme: sociedade dos poetas mortos
Se eu fosse uma forma: abstrata
Se eu fosse um número: 10
Se eu fosse uma estação: inverno
Se eu fosse uma frase: são tantas já vividas…

[Copiei as perguntas da Kelly]

3 thoughts on “Se…

Deixe uma Resposta

