Clark Little – Fotógrafo e Surfista

Há uns quato anos, a mulher do surfista Clark Little pediu para ele fotografar umas ondas… a finalidade era decorar a casa deles, no Havaí! A parada deu tão certo que todos os os amigos de Clark o incentivaram a continuar com a fotografia! E deu no que deu: tem dois anos que ele vive com grana da venda de suas fotos…

Clark: ‘O mar é minha segunda casa e eu amo o que faço. Não existe para mim aquela sensação de encarar o trabalho como uma obrigação.’

‘Sempre existe um risco para mim, por conta da força e tamanho das ondas. Mas minha experiência como surfista me deixa à vontade para encarar as ondas sem medo!’

As ondas que ele encara variam entre 90 cm e 4,5 m e ele contou que já foi arremessado várias vezes a até 10 m de distância de sua localização original!! Pasmem! e que para obter as melhores imagens, ele utiliza uma câmera capaz de obter até dez fotos por segundo!!

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu! olha algumas maravilhas de Clark:

image001image002image004image003image005image008

INCRÍVEL o trabalho desse cara!
clique aqui para ver mais!

7 thoughts on “Clark Little – Fotógrafo e Surfista

  1. Para tudo!!!!IO que é isso ?????????????Estou bolada com essas fotos!!!Maravilha pura,perfeitas demais,que trabalho !!!!

  2. Nooooooooooossa…. que foto divina!!!!!!
    Deu uma saudades da minha época de surfista… acordar cedo para surfar com os mulekes, ouvir muito reggae, viver na praia, tomar sol e pisar na areia….
    Tudo muito lindo!!!!!!
    Bjs
    Faby

  3. NOSSA!
    Não conhecia esse cara…
    Paguei um pau forte agora, rsrsrs
    Vou salvar o site dele aqui para ver tudinho.
    Fiquei muito curiosa para saber que equipamento ele usa.
    SENSACIONAL!

    Mudando de assunto:
    Acho que esse comentário já vai sair como WordPress… se sair, é o primeiro amigaaa!
    Estou importanto os posts do outro… não estou nem acreditando…
    Beijos felizesss!

  4. Carácoles! Que achado! E o que é essa 2ª foto, hein! A areia ficou plástica, tipo com jeitão de coral. Muito show!

Deixe uma Resposta

