L’Occitane

Você já deve conhecer a L’Occitane e to-dos os seus produtos MARAVILHOSOS!

Só queria deixar registrado no blog o meu encantamento com esta marca, que para mim, tem os melhores incensos, aromatizadores de ar e velas perfumadas que eu já experimentei nessa vida! Deixam a casa mega cheirosa!

Os incensos são incríveis! Ficam acesos por quase duas horas [se não tiver vento em cima deles!] e quando acabam, a casa ainda exala aquele cheirinho bom por uns dois dias!
E os aromatizadores para a roupa de cama? O edredon, os travesseiros, as almofadas, o tapete fofo, e as cortinas do meu quarto, ficam ainda mais aconchegantes, mais gostosos que de costume e eu acabo dormindo mais e melhor… Verdade!

E mais, sempre que recebo os meus amigos em casa, a primeira coisa que ouço quando eles entram é: ‘O cheiro único da casa da Paulinha’… Eu a-d-o-r-o ouvir isso, adooooooro! Até porque, meus amigos sabem que eu tenho um certo desconforto quando entro em alguma casa com cheiro ruim! Sinto vergonha alheia! Ah, esse meu nariz sensível é terrível!

Acho que para receber bem, nada melhor que começar pela essência que ronda o ar da nossa casa: Tem que ser boa! e com uma iluminação indireta/aconchegante [velas e abajur!].

Tem L’Occitane espalhada pelo mundo todo!
Veja os endereços aqui!Loccitane

5 thoughts on “L’Occitane

  1. Hummm adoro cheirinho.
    Comprei umas roupitchas que vieram com um sachezinho, aí pendurei nos puxadores das portas e sempre espirro um bregédis de chá verde, hummm, mó bom.
    E L’occi né nega, é loooxo. Amo!
    Bjos

  2. Antes de ler isso:”‘O cheiro único da casa da Paulinha’”, já estava pensando em dizer que realmente sua casa tem um cheiro único, muito gostoso, eu amooo amiga.

  3. Incenso “vagabáldi” me faz espirrar que é uma beleza. Mas os que vc usa são exceção à regra.
    Bjo!

  4. L’Occitane é demais mesmo… pena que é tão caro…
    Adoro casa cheirosa amiga!
    E sou super encanada com o cheiro de gato na minha casa… rs
    Mas o olfato é sem dúvida um dos sentidos mais interessantes!

Deixe uma Resposta

