sobre as mulheres e os esmaltes coloridos

impara colors

Outro dia depois do almoço, fui dar uma caminhada por Botafogo com uma amiga, e ao passar pela cityfarma, vimos esta coleção de esmaltes coloridos da Impala… Fizemos a festa na farmácia! Tãããão lindos e alegres que não resisti, comprei a coleção inteirinha [menos o cinza. achei uó! para mim a moda tem limites de bom senso] e mais 3 vidrinhos de pétala branca para dar uma suavizada nos tons… a menina aqui, voltou pra casa to-da feliz, parecendo criança com um saco de doce!
Quando chegou o dia da manicure [levei toda a coleção para escolher uma cor dependendo do meu humor naquela hora], cadê a coragem de sair colorida? de inovar? Até mamãe me perguntou se eu estava virando adolescente novamente… Virgem Maria!
Na verdade, o costume e o VÍCIO de vermelho e marrom, não deixaram meu lado mUderno fluir da maneira que eu gostaria. Não rolou de colorir dessa vez. Nem da segunda…
Até que finalmente, na terceira manicure do mês [depois de misturar o azul no branco e obter um azul babie]: Pá! Eu acabei saindo do salão cantando “com você tudo fica bluuuuuuuue, fica blue, fica bluuuuuue…” As unhas ficaram lindas!
Já na semana passada, pra ir numa festa muito mUderna, eu acabei optando pelo azul-royal… mais lindo ainda! e olha, VICIEI! Que cor mais elegante!

Ah, preciso contar, olha isso! Segunda-feira passada, na copa da produtora, em plena hora do almoço, o Serginho viu as minhas unhas de longe e gritou: “Paulinha, o que aconteceu com os seus dedos, fechou a porta na mão? Tá tudo roxo!” e veio geral conferir de perto a minha ‘pancada’!
Depois de muito zumzumzum por causa de uma cor, eis que sou parabenizada pela mulherada!
Aêêê… Mulherzinha AMA ser elogiada por outra mulher! [Por que só nós sabemos quanto custa um elogio feminino!] Não só amei como me empolguei e falei: “Aguardem, porque nesta semana eu vou pintar com o esmalte cor de menta [que eu consegui misturando 5 gotas de azul no verde abacate]! Bom, amanhã estarei participando do concurso para ser a mulher do Incrível Hulk!

Mulher só inventa… É impressionante! :)

E você, assim que puder, dê umas férias para as suas unhas… Deixe o vermelho descansar, nem que seja por uma semana! Brinque! Divirta-se! Fique mais colorida!

Eu aprovei e quase todos ao meu redor também!

6 thoughts on “sobre as mulheres e os esmaltes coloridos

  1. esses esmaltes são muito lindos menos aqueles dois o azul forte e o verde forte usahushuahsuhaus

  2. Ah, eu sou louca por esmaltes escuros! Cada semana pinto de uma cor!
    Mas vario entre vermelhos, marrons, vinhos e rosas…
    Não sei se essas cores combinam comigo… acho que não…

  3. Nem te conto que sou viciada no branquinho básico de menina moça,até minha filha fala que sou igual criança,so pinto de clarinho.E mole !!!!
    BJ

  4. Ah era o azul do fotolog??
    Show essa cor hein??Amei!
    Mulher gosta de inventar msm!!!
    Eu amo esmalte, embora esteja sem nada faz um tempo, por falta de tempo..hehehehe

    Bjao minha querida, se cuida!

  5. Ah, Paulinha, eu tentei ousar com o cinza e todo mundo criticou… hahahaha

    meu mááááximo de cor eh um rosa mais pink… e mesmo assim ja sinto falta dos vermelhos/vinhos.

    posta ftos das unhas pra nos vermos.

    bjokas

Deixe uma Resposta

