Cidade Maravilhosa

Os Russos tão que tão… Criatividade no volume máximo!
Cara, eles fizeram um 360º do Rio de Janeiro de ponta a cabeça: Dá para ver o Cristo de todos os ângulos, dar um rasante na praia de Ipanema, pedalar na lagoa, visitar o Cais do Porto, a ponte Rio-Niterói, percorrer o Aterro do Flamengo, brincar na Lapa e muito mais! As imagens estão belíssimas, perfeitas! Me senti fazendo uma aérea de helicóptero! Só faltou a ventania e a barulhada infernal de um vôo de verdade!
Não dá para falar mais nada, fiquei emocionada mesmo [tô na tpm, não se esqueça!]…

Primeiro aumente um pouquinho o som, depois clique na fotografia, vá em fullscreem e decole com as estrelinhas e bolinhas verdes!

rio 360Fala aí, os Russos mandaram, né?

Quanta sorte eu tive por nascer num lugar tão especial e LINDO como esse!
Que orgulho de ser carioca da gema! [Flamenguista e Mangueirense também!]

Ah meu Deus, você sempre tão generoso comigo, né? Muito obrigada!

e bom dia pra todo mundo!

4 thoughts on “Cidade Maravilhosa

  1. Ahhh é lindo mesmo!
    Ainda nao conheço o Rio =/
    Mas eu quero muito! Se possível este ano ^^
    Tenho orgulho de nascer no Brasil, tanta coisa linda que temos…=)

    Bjao querida linda!

  2. é super verdade! a internet é um mundo à disposição!

    e illanzito, meu amigo… fico muito feliz em saber que vc virou meu leitor! ai que chique!!!

    baci!

  3. Fala sério, hein! Que viagem! Bom para gringos e para cariocas. Por isso que sou assíduo nesse blog. Essa eu não conhecia. A galera aqui na agência tá fascinada. Parabéns pela descoberta e por divulgar aos seus leitores.
    Bjo!

Deixe uma Resposta

