tô na tpm…

aniversario do pedrinho

– ‘Diretor, já acabei… Posso ir pra casa?’

– ‘está tão cedo Paulinha… e o ‘leia amanhã no globo’, já finalizou?’

– ‘Sim, e o ancine também… todos finalizados… É que eu PRECISO mesmo ir pra minha casa!’

– ‘O quê que foi, menina?’

– [chorando…] ‘Tô numa tpm… e das fortes. Não estou me aguentando! Tudo hoje está me pesando… Já acabei mesmo, posso ir pra minha casa?’

– ‘Não chora… vamos tomar um cafezinho com a Rê… você se acalma e vai pra casa.
está dirigindo hoje?’

– Ai, eu realmente preciso ir… não dá para me acalmar hoje, me desculpa?
tô irritada! beijo, tchau…’

Irritada no volume máximo…

Agora estou em casa, com o meu amigo-calmante chamado chocolate [muitos!], vou assistir ao Deus grego do Raj com a Maya e mais a todos os programinhas de mulherzinha do gnt e ficar quietinha… até dormir… vai passar, só mais um dia e vai passar, eu sei!

baci.

5 thoughts on “tô na tpm…

  1. “Rachando o bico” com teu texto, Paulinha. Consegui te visualizar no diálogo com seu chefe. Vc é uma figuraça que eu admiro no “volume máximo”. E esse negócio de “rachando o bico” é melhor do que “hahahahahahahaha” ou “kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, não é? Descobri isso. E já que vc nem Luandinha patentearam, vou usar e abusar com os devidos créditos (rs).
    Obs.: “rs” ainda vai.

  2. Tadinha da amiguinha,isso é ruim demaisssssssssssssss
    Nem colo serve para melhorar.
    Amiga,coma seu chocolate,um chazinho quente de erva doce tb ajuda.
    Boa sorte amanhã
    Bj
    Gi

  3. Ahh linda, passa sim! Sei como é isso, se eu pudesse me isolaria, mas muitas vezes não me deixam =/
    Entendo perfeitamente! Eu tb amo comer choc nesse momento, não sei pq, me acalmam…
    Apenas, se cuide, assista, ouça ou faça coisas que vc gosta e durma, até chore (que mal tem? Faz bem ^^) descanse bem para não acordar mal amanha tá?
    Ou então dá um cheirinho do Jimi, brinque com ele, faça carinhos, ele te acalmará ^^

    Beijinhos, bom descanso querida!
    Te adoro muito! =*

Deixe uma Resposta

