Não faz o Jamie Oliver, Paulinha!

bolo na caneca feito no microondas - UÓBolo na caneca feito no microondas? vai vendo!

Me disseram: ‘Não Faz o Jamie Oliver, Paulinha! Você não está vendo que essa receita não faz um bolo de verdade?’

Mas eu, a teimosia em forma de mulherzinha, disse que não conseguiria dormir, sem antes testar a receita… e gente, vocês não estão entendendo a situação, o cheiro estava uma loucura de bom… mas quando retirei a caneca do microondas… Tcharam: A parada tinha se transformado num belo de um borrachão! Até daria para usar como borracha de terapia, aquelas que a gente fica apertando, pra não rolar uma tendinite nos pulsos, sabe? Só que em formato de caneca! Acreditem!

Tem mais! Para ficar mais leve, eu acabei trocando o óleo pelo azeite… coloquei leite desnatado, toddy light, deixei de lado as duas colheres de açúcar e ainda meti uns pedaços de chocolate no fundo da caneca para ter um recheio tipo petit gateau… Não sei o que aconteceu!

Sem comentários! Que vergonha, minha gente!
Abafa o caso! Mistura Reprovada! :o

Mudando um pouquinho de assunto, eu ganhei esta caneca com a minha caricatura da querida amiga Gigi Barreto, que é artista plástica! Como eu coleciono canecas, ela fez esta coisa fofa para me presentear no meu aniversário do ano passado! E olha os detalhes que ela não deixou passar em branco: minha camisa do Mengão, meus óculos enormes, meu cachorro Jimi Hendrix, minha câmera fotográfica e minhas sapatilhas! Nem preciso dizer que foi o presente mais lindo que ganhei nesse aniversário, né? E pensar que essa bomba quase explodiu a minha canequinha…
Só eu mesmo!

6 thoughts on “Não faz o Jamie Oliver, Paulinha!

  1. Ai Paulinha… eu fiz 2 duas vezes… e deu super certo, ficou bem gostosinho, rsrsrs
    Mas da segunda vez eu passei um pouco mal depois… hahahahaha
    Acho que é muito oleoso né?
    Deve ter dado errado pelas suas mudanças na receita, rs
    Ainda bem que não estragou a sua caneca linda!

  2. hauhuaahuahuahuhauah só VOCÊ pra mudar toda a receita e mesmo assim tentar fazer…rsrs
    Pensei q saisse legal, que pena….rsrs
    Mas acho que vou tentar, pois eu tb sou teimosa…rsrs

    Bjao querida!

  3. Paulinha, só essa sua mistura não deu certo, tks god.
    Seu MISTURABASICA dá mais que certo!
    Mas ó só, substituir ingredientes é um passo ousado. E mais ousado ainda botar uma caneca dessa no microondas. Ficou doida ? Da próxima tentativa faz na caneca da loja de 1,99 pelo amor dos meus filhinhos. O bolo borracha não é nada comparado com uma rachadura fatal na caneca bapho, mulher!
    Sorte nossa que as fotas ficaram dignonas. Tu foi honesta, se tivesse falado que ficou delí a gente ia acreditar !
    Bjo gata

  4. Não será porque você mudou tudo na receita?

    Agora eu fiquei curiosa e vou tentar fazer… rsrsrsrs.

    Sem minha caneca de estimação, claro! Vai que explode..

    Beijos

  5. Hahaha… Paulinha, vc é uma figura!
    Mas, me conta, no final das contas como estava o gosto? Pois a aparencia poderia n ser a mesma, mas daí o gosto…

    QQR DIA VOU INVADIR SUA CASA!!! APRENDA A FAZER ESSE BOLO DIREITO!!! :P

  6. Essa caneca é o teu xodó, né? Arriscou legal a vida útil da sua canequinha (rs).

    Caraca! tu modificou a receita quase toda!

    Acho que vc é a única pessoa além de mim e da minha mãe que tomam Toddy Light nessa terra de meu Deus.

Deixe uma Resposta

