Disco Voador no Rio de Janeiro

Fiquem de olho no céu!!!

ufopeterturo_1
ufopeterturo_2

Neste sábado a partir das 19:30, Peter Coffin [um dos mais renomados Artistas Contemporâneos], vai fazer um passeio de DUAS horas pelas principais praias da Zona Sul Carioca!!

O disco vai estar preso a um helicóptero, com um cabo de aço de 50 metros e promete ser o acontecimento baphônico dos cariocas que se ligam em arte!

Fiquei curiosíssima minha gente!
Vou tentar fotografar o ‘bicho’ e depois coloco aqui para vocês verem!

Preparem seus binóculos e booooooooooa viagem!

Quer saber mais? Clique aqui!

5 thoughts on “Disco Voador no Rio de Janeiro

  1. que chique hein? ahauhauh!!! amiga, revoltei… depois das últimas da minha life, tô dando um tempo de net… sei q vc vai me entender… te amo e saudades… tô chegando em breve, acho que feriado do Dia dos namorados… vou ser a vela oficial de sempre…. hauhauahu…. vc e Fá, Kel e Paulinho, Cila e Fred… poxaaaa…. entra ano, sai ano e eu sem ninguém de novo… oh life! bjoooooooooo

  2. Bom demais morar em grandes centros,moro no interior mesmo não tem nada acontecendo por aqui,rsrsrsrs
    Amanhã estarei em Niterói no curso de fotografia ai poderei respirar civilização.rsrsrsr
    Bj
    Gi

Deixe uma Resposta

