Painel de estilo? É fácil com o Polyvore!

Domingo passado eu fui numa festa na casa de uma amigona, como era informal e começava as 17h, fui vestida desse jeito aqui:

domingoconforto é o meu nome e até pra night eu vou assim! se estiver frio? calça Jeans!

Quer fazer o seu painel de estilo também? Entre no site da Polyvore, se cadastre e comece a brincar! Juro que é fácil, eu montei o meu rapidinho! Vou tentar explicar:

Depois do cadastro, clique em ‘criar’ e vá para a janelinha lateral ‘todos os itens’, lá vão aparecer to-das as peças de roupas de mundo, iguais as tuas ou parecidas… Vá clicando nas peças e adicionando no seu armário! Tem tudo o que você imaginar, até o perfume que você usa! Incrível!!! Depois que o seu armário estiver turbinadíssimo, clique em ‘meus itens’ e vá pegando peça por peça para compor um determinado look e jogue-as na área de ‘trabalho’. Quando o seu ‘set’ estiver prontinho da Silva, clique em ‘publicar’ e xuáááááááá… você já pode sair de casa! Para mandar o set para os teus amigos, vá em ‘sets’ e clique uma só vez no seu look para abrir uma janelinha, nela você vai encontrar a opção ‘ver detalhes’, clique em detalhes, coloque os emails dos teus queridos e envie!

E olha, cuidado que isso pega! Na hora do recreio lá na produtora eu nem queria saber de comer! Fiquei um bom tempo me divertindo nesse site!

Achei muito legal para quem trabalha com moda e que precisa montar zilhões de paineis de estilo por semana, recortando revistas, colando em cartolinas e blablabla… que trabalhão, né? Esse Polyvore vai te dar uma mão!

Adorei!

7 thoughts on “Painel de estilo? É fácil com o Polyvore!

  1. Querida, AMEI o site!
    Tem muita variedade, adorei mesmo!
    Só tenho que aprender a mexer nele direito, mas a-do-reiiii =]

    Bjao querida, tenha uma ótima sexta feira, está no finzinho já =)

  2. mimimi……… me dá seu colo, pleasee!!! rsrsrs….
    Amiga como seus post´s estão legais… Vou começar a dar um ‘up’ nos meus tb!

    MUITA saudade… to tentando as passagens pra aí… pra junho ou julho… hauhauahuahuah

  3. PULINHA, temos algo em comum.E é ótimo que você seja no feminino.

    Tenho dois blogs de humor e como todo carioca , acho que sem humor, fica tudo muito chato.

    Eu preferia ter visto você vestida nestas peças expostas. Mas, mesmo assim, e como é de graça
    achei muito competente a combinação das peças apresentadas. Muito bom gosto.

    Aliás , Paulinha, está aí um ideia para sua próxima postagem(desculpe me intrometer), mais seria interessante:O que as mulheres não usam mais?

    Combinação, por exemplo era uma peça que as mulheres usavam debaixo das saias.É acho que
    era isto. Agumas vezez eu até escutei algo como:

    -Viu, você sujou, minha combinação. Eu sentia muita culpa!

    Faz tempo.

    E anáguas? Anáguas não se usavam debaixo da combinação?

    É anágua as vezes eram engomadas e as mulheres ficavam com um volume em baixo de roupa, bem rodada.Não é assim que se fala ?

    Eu sabia me desvencilhar destes obstáculos, mas reconheço que os nomes exatos, nunca os guardei direito.

    Tive uma namorada que usava corpete. É isso.

    Um troço que ela amarrava na cintura para ficar fininha. Era um tremendo me engana que eu gosto. Mas ficava bonita.Só era chato para dançar, aquele negócio era meio duro, e quando você abraçava parecia uma árvore, um poste, ou eu acho que estou exagerando…

    Paulinha, as mulheres também usavam meias de Nylon, em qualquer lugar, certo?

    Uma vez uma garorta me fez pagar uma meia destas, porque o meu relogio pegou naquilo e fez um buraco na meia da garora coitada.

    Aquelas meias dificultavam um pouco o acesso, não acha paulinha?

    Agora uma coisa que eu gosto, são aquelas que abotoam numa outra saia menor que fica em cima da calcinha, ou é a própria calcinha.

    Estas dúvidas são porque na hora eu , realmente não consigo, na hora prestar atenção em outros detalhes. Meu foco fica bem dirigido e sou muito disciplinado, para tudo.

    Mas eu gosto de desabotoar aquilo. É muito feminino a mulher usar isto.

    Já os sutiãs todas usavam. Nos das meninas as vezes tinha bordado de bichinhos, alguma palavra desenhada, rendinhas. Nas mulheres adultas, não!

    Como eu gostava de ficar olhando, demoradamente para aqueles mimos.

    Hoje as coisas mudaram muito, não é Paulinha?

    Aqueles desenhos e letrinhas inocentes e singelas nos sutiãns das menininhas, foram substituidas
    pelas tatuagens.

    Sabe Paulinha, quando é uma borboletinha na nuca, uma rosinha na barriga eu acho que fica bonito.

    Mas eu já passei péssimos momentos com estes negócios de tatuagens em qualquer lugar.

    Para você ter ideía Paulinha eu saí com uma garota que ela tinha a tatuagem de um escorpião na virilha. Um escorpião enorme.Com um ferrão imenso.

    Nossa! Levantei e fui para o banheiro respirar e me refazer do susto, pensando na dor que uma oicada daquela poderia provocar. Lógico , só imaginação. Mas uma terrível imaginação!

    Mas Paulinha, serei seu seguidor, pois até hoje eu não sei se devo uasar meia branca com sapato preto.

    Um abração, carioca!

  4. Pois é.. estudei com ele na Unig e nos falamos até hoje..

    Meu blog é sobre assessoria de imprensa. Trabalho para alguns restaurantes aqui no Rio, ai o blog serve pra divulgar as notas que saem por ai.

    Em relação ao seu: ADORO!

    Visito todos os dias para saber as novidades.

    Vamos nos falando e dê uma beijoca no André e em sua mãe.

    Beijos e se cuida!

  5. Amiga!
    Acabei de ver os últimos posts…
    Tbém fico doida com a SURI, rsrsrs
    E não esqueci dos posts das bolsas não!
    Beijosss minha linda!

Deixe uma Resposta

