Pára-Raio

Todos os dias pela manhã, enquanto vou me arrumando para ir pra produtora, deixo a tv ligada na Globo News, para saber dos últimos acontecimentos do Brasil e do Mundo. AMO o ‘Bom dia Brasil‘ que é reprise da Globo, mas passa cedo demais e aí né… eu estou dormindo, seguido do ‘Em cima da Hora‘. É tipo um vício matinal que eu a-do-ro! Quando a vinheta de abertura começa a rodar, eu penso: ‘Aiiii, daqui a uma horinha estou saindo de casa!’, aí aumento o volume da tv e vou fazer as minhas coisas… O mais engraçado é quando eu paro na frente da tv, embabacada com alguma notícia!

Vixi, escrevi isso tudo só para contar pra vocês a notícia que mais me chocou hoje pela manhã:
Raio mata quatro adolescentes em Pernambuco

Gente, que terrível!! É uma pena que nos dias de hoje ainda existam lugares sem pára-raios… e olha que lá nem é roça-total!!

tsc tsc tsc…

One thought on “Pára-Raio

Deixe uma Resposta

