Fofura da semana

sususu1Suri Cruise

Tirando os meus dois sobrinhos Carola e Guga e o meu afilhado João, a Suri é a 4ª fofura que eu mais adoro nesta vida! Super independente, cheia de atitude! Ela gosta de pintar as unhas com a cor azul!! Como não se apaixonar por ela?? A mãe dela [Katie Holmes], ainda contribui no volume máximo para ela ser tão linda desse jeito e deixa o cabelinho da danadinha do jeito que eu sempre imaginei que a minha filha fosse ter! Verdade!!

Desde adolescente quando eu já pensava em ser mãe, eu imaginava a minha filha branquinha, de cabelinho chanel, cheinha de estilo e atitude, só desfilando vestidos fofos e floridos por aí… Nisso, o casal Cruise encomendaram uma babie à dona cegonha… daí a babie foi crescendo… crescendo e ficando igual a filhinha dos meus sonhos!!!

Eu gosto tanto, mais tanto dessa pequena que até quando o Mario [meu melhor amigo aqui na produtora] vê uma matéria com ela, ele me envia o link…
é… meus amigos me conhecem!

suri-picolha as unhas pintadas de azul! e a franja? que linnnnnnda!

suri-flyingvoannnnnnndo!! quanta leveza Surizinha!!

Ela é a fofura de todas as semanas! Que papai do céu continue abençoando essa pequena…

7 thoughts on “Fofura da semana

  1. sou tão louca que voltei para corrigir meu erro….
    ë com o CAKE e não com o SUBLIME… confundi!
    tava tomando banho e pensando na musica e percebi a cagada que eu tinha falado….
    sou assim mesmo! kkkkk
    bjs
    Faby

  2. Lindo o clipe!
    também adoro esta música…
    já ouviu com o Sublime?? é bem legal, moderninho (rs)
    Adorei o blog… e a bolsa……
    Bjs
    Faby

  3. Suri é a criança mais estilosa do mundo e é muito feminina, sempre de saias e vestidos, eu adoro os óculos escuro dela. Um luxo!

  4. Aii que fofa mesmo!
    Com pais tão lindos e atenciosos, ela vai ser linda qndo crescer =)

    E a sua filhinha tb…hihi

Deixe uma Resposta

