Atenção, atenção: Gripe do Urubu

Gente, foi descoberto um novo surto de GRIPE… se liga, primeiro foi a gripe do FRANGO, depois veio a gripe do PORCO e agora esta, que parece ser bem pior, porque costuma durar 3 anos: A Gripe do Urubu!

Ela está pegando principalmente em pessoas que torcem pro Vasco [1999, 2000 e 2001]e Botafogo [2007, 2008 e 2009], os torcedores do Fluminense precisam se vacinar rápido, por que esta pandemia está tentando chegar para o lado deles…

Os sintomas são muito aparentes:
ALUCINAÇÃO, VER ROUBO EM TUDO, CABEÇA INCHADA e MUITA CHORADEIRA…

Se você está com estes sintomas, sinto muito pela sua escolha clubística, e quero lhe dizer também que tenha muita calma, que como informei anteriormente, ela costuma durar uns 3 ANOS…

Medicação: Quando começar a chorar, arrancar a camisa do tórax e usá-la como lenço e no caso de cabeça inchada, arrancar a camisa e AMARRAR no CABEÇÃO, em casos de alucinações e ver roubo em tudo, amarrar a camisa nos olhos, como venda, isto ajuda muito…

Se depois de tudo isso os sintomas não passarem, só tem uma coisa a se fazer minha gente: Mudar de time como fez o CUCA!!

arquiba 013

Música que não sai da minha cabeça desde a última vez que eu fui ao maraca e com TODA a nação Rubro-Negra, eu cantei em alto e bom som [Nossa só de lembrar, me arrepio toda!]:

‘Vamos Flamengo…
Vamos Ser Campeões
Vamos Flamengo
Minha Maior Paixão
Vamos Flamengo
E Essa Taça Vamos Conquistar!
Vamos Flamengo…
Vamos Ser Campeões
Vamos Flamengo
Minha Maior Paixão
Vamos Flamengo
E Essa Taça Vamos Conquistar!’

Flamengo você é uma emoção na minha vida! Te amo!

2 thoughts on “Atenção, atenção: Gripe do Urubu

Deixe uma Resposta

