Sobre Rodrigo Hilbert e seus 3 amores

0,,20578804-GDV,00 Meninas, esse lindo participou este mês do ensaio fotográfico da uma revista que eu leio todos os meses, a TPM! Ele está um verdadeiro absurdo preparando massa de pão em sua própria casa! pronto falei!

Na entrevista, ele fala sobre o início do namoro com a Fernanda Lima: ‘Sempre fomos sinceros um com o outro. No começo a gente nunca namorou, eu estava buscando a minha vida e ela a dela. A Fernanda apresentava o ‘Mochilão’ [programa da MTV] e viajava muito, encontrava com ela uma vez a cada dois meses. As pessoas é que diziam que a gente namorava’, conta.

Sobre as mudanças em sua vida quando soube que seria pai de gêmeos, ele afirma: ‘A paternidade vai te mudando. Foi uma pancada perceber que tinham duas pessoinhas dependendo de mim, que tenho uma família pra criar, que preciso trabalhar’.

3Com o nascimento de João e Francisco, ele diz que temeu não dar conta do recado: ‘Cheguei a pensar: ‘Será que vou conseguir?’ Você se dá conta de que não quer mais nada para você, só para a família. Faço tudo, resolvo tudo, virei um pai exemplar. Eles são bem ligados a mim, mas não como com a mãe. É impressionante, eles sentem o cheiro da Fernanda, sabem quando ela está chegando’ .

E sem esconder sua paixão por Fernanda Lima, ele disse:
‘Depois que ela colocou meus dois filhos pra fora, ela tem direito a qualquer coisa. Pode mandar em mim, fazer o que quiser. Sou apaixonado demais.’

LINDO o que ele disse! um dia algum homem vai falar assim de mim! rs… Família mais linda!

Ah, tá querendo ver as fotografias do ensaio? compre a TPM ou clique aqui para uma prévia!

One thought on “Sobre Rodrigo Hilbert e seus 3 amores

  1. Ahhh que coisa mais linda!!!
    Também sonho em ouvir isso, já pensou??? ô coisa boa deve ser =]
    Que família exemplar!

    Bjos minha querida!

Deixe uma Resposta

