Lomo

Gente, como eu sou uma pessoa que a-do-ra compartilhar, vou dar uma dica de brother pra quem quiser ter a sua própria lomo!

Existe um site incrível, chamado Lomos que o Fabio me indicou e que não é da gringa, ele é made in brasil, onde você compra a lomo que quiser! Tem de todos os modelos, cores e com to-dos os acessórios que existem disponíveis no mercado para você sair por aí brincando de fotógrafo vintage! e com preços baratérrimos! é clicar aqui e sair comprando! E o melhor é que eles entregam em até 3 dias úteis se você optar pelo sedex, que custa 30,00 merréis!

Alguns modelos que eu adorei:

7a Diana 120mm foi a pioneira no mundo lomográfico!

27a Holga é a minha paixão!

16essa é a minha! tem flash color com 4 cores lindas e posso usar filme 120mm ou 35mm

22Sampler 35mm para fazer sequências surreais! [é a próxima que eu vou comprar!]

42e essa é para fotografar debaixo d’agua! e ainda tem uma grande angular de 28mm!

Ah, e por favor… quem comprar a lomo e depois começar a fazer arte por aí, não esqueça de me mandar algumas fotos pra eu fazer um post bem legal aqui no Mistura Básica! vai ser um prazer!

Eu A-M-O lomografia!

baci e boas compras!

6 thoughts on “Lomo

  1. Amei! Eu quero, eu quero, ahahaha, a rosa clarooooooo! Estou sem computador o meu pifou, por isso que ainda nao atualizei, mas em breve vai ter novidade sim. BJIM!

  2. Pra quem gosta né Mimi… deve ser incrível mesmo! rsrs… Pq eu vou me enxugar aqui pra vc tirar umas fotos bem lindas de mim quando eu chegar aí, huahauhauhau!!!!

    Amiga, vc assiste CQC? Nossa Mimi… a Maysa (maluquinha) sempre tá no top 5! uahauha.. até a peruca do Silvio Santos ela já tirou! kkkkkkkkkk
    Eu tenho MUITO medo dela, além de achar muito sensacionalismo… Poooodre! E se eu fosse criança não queria nem de longe assistir aquilo! kkkkkkkkkkkk

    Uma vez em Palmas Beach ouvi uma criança dizer assim: mãe me dá esse biscoito? A mãe não deu… Ela sentou no chão do supermercado, chorou e gritou: EU QUERO TROCAR DE MÃE! hahahahahaha…. Tem lógica isso mimi? Já imaginou o ser sair da sua barriga e dizer: Oi Ana Paula Reis! kkkkkkkkk

    saudade mimi! te amo…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s