3º what’s in your bag?

Gente, foi assim: Pá! [explosão]
E eu recebi nada mais, nada menos que 8 fotos de bolsas! Uma mais linda e organizada que a outra! Minhas queridas não perderam tempo! Devo estar com alguma moral na praça, né?

Meninas, muito obrigada por me deixarem postar uma coisa assim, tão pessoal e intransferível, como as nossas bolsas de mulherzinha! Amei!

O que vocês acham de eu ir fazendo os posts do what’s in your bag? dia sim, dia não? Aí a gente vai ter sempre uma bolsinha para fuxicar e nos inspirar!

Vamos lá… a primeira bolsa de hoje é da Susana Claros! Uma fofa que eu conheci através dos meus amigos da banda Luxúria. Ela é louca por animais, tanto é que faz faculdade de veterinária! Um doce de menina… ounnn!

bolsa sú Bolsa da Susi

‘A foto da bolsa tem as cores que mais sou apaixonada, acho que dá pra notar…rs, amarelo e roxo! coisas essenciais, tudo o que está na foto: guarda chuva para o tempo doido de sampa, um bloco de anotações(de animais, claro), minha caneta linda de um fêmur canino(rs), meu livro inseparável de consulta veterinária, meu necessaire de oncinha(chiquérrimo,rs) com maquiagem, escova de dente, porta perfume, e meu creme da Victoria Secret de baunilha(meu namorado morre com o cheiro…hihi), meu óculos que uso para trabalhar(notou que tem detalhes em amarelo?rs), palitinho pro cabelo, e tudo que tem de fofinho, obvio de animais(ai que mania chata, rs), carteira roxa, moedeiro de cachorro branco, porta treco roxo, chaveiro com chave de casa com uma pata..(aii senhor,rs), e finalmente minha bolsa roxa na qual gosto bastante, entre outras e está vendo um cachorro marrom do lado do óculos e de um fone de ouvido? pois acredite se quiser, é a capinha do meu celular!’
_ _

A segunda bolsa é da Jane Murback, do Blog Mulheres Impossíveis, que eu adoro! [Só a conheço pelo blog, infelizmente… tomara que ela resolva passear pelo RJ, porque aí vamos nos encontrar! vai ser um prazer!] Eu passo por lá todo-santo-dia para ler as histórias que ela conta… sobre tudo o que acontece com ela! A narração dela é leve, divertida e moderna… passem lá depois para uma degustação e depois me digam como é bom! eu viciei no M.I.!!

Bolsa da Jane

‘A foto é auto explicativa, a única coisa que pode dar dúvida é um tubinho azul perto da caneta, que é um perfume que foi pra minha wishlist . Chama Fleur de Caril, de Lolita Lempicka.
No mais, tem do fundo pra frente:
Bolsa
Óculos
Carteiras
Necessaire
Ipod
Presilha
Caneta / Amostrinha do perfume wish list
Celular
Palm’
_ _

Cara, olha como é lindo esse estojinho de make da Jane! Olha a organização!!!! :O que tu-do hein, fia! E a Necessaire de oncinha da Susi? pura luxúria! [onde você comprou, amiga?]

A bolsa de uma mulher deveria fazer parte de sua identidade moderna! É incrível… por exemplo, só de olhar a bolsa da Susi, você já imagina que ela faça alguma coisa pelos animais, não é? E faz mes-mo! Além da faculdade de veterinária ela participa de boas ações em prol da felicidade dos bichinhos… fofura!

Queridas, mais uma vez obrigada! Estou adorando mexer nas bolsas de vocês!

posts anteriores do ‘what’s in your bag?’ aqui e aqui!

Page Graphics

3 thoughts on “3º what’s in your bag?

  1. Presente, será que finalmente irei conseguir deixar minha marquinha por aqui!
    Ando ausente de tudo, mas quando dá um tempinho leio tudo que perdi e estou adorando. você escreve tão bem, sabe se expressar e eu adoro.
    Amei estas sessões “what’s in your bag?” arrasou!

    continue com a arte da escrita, faz tão bem.

    beijos.

  2. Ooiiinnn que linda! A foto ficou bacana da minha bolsa e da sua amiga, percebe-se que nós mulheres levamos muita coisa mesmo, eu se pudesse levava mais, mais meu tamanho não deixa….hahahaha
    Gostou da necessaire?? Compro uma pra vc e te levo pessoalmente quando tiver um show por ai, oq acha? ;)
    Só me dizer q eu já vejo se ainda tem na loja, foi aqui num shopping em São Paulo e terei o maior prazer de te dar um de presente =]

    Bjao linda, amei o post das bolsas ^^

Deixe uma Resposta

