Mini-adultos

Outro dia, estava passeando na tv e me deparei com aquela menininha chamada Maísa, num programa de auditório com o próprio Sílvio Santos… No impulso eu fui assistindo… dei até umas gargalhadas de início e depois continuei o meu passeio… Gente, ela não saía da minha cabeça! Eu fiquei pensando em como deve ser terrível ter um mini-adulto dentro de casa! Coitada da mãe dela…
A maioria das pessoas acham bonitinho e blablabla… mas eu não acho na-da bonitinho! eu fiquei é com medo, muito medo! Ela fala horrores, imitando gente grande! não respeita ninguém, fala palavrões, insulta as pessoas, conta que largou um pum com o programa no ar e começa a rir, chama outras crianças de surdas, lerdas e por aí vai… quanta falta de educação…
Quem me conhece sabe como sou fascinada pelas crianças e pelo seu mundo lúdico, mas Deus que me perdoe e que não me castigue por eu achar crianças como ela completamente uó! Para mim, crianças devem agir como crianças!

O que será que a mãe dela comeu quando estava grávida? Vixi Maria!!medo!

5 thoughts on “Mini-adultos

  1. Opa!!! Valeu!!! Se nao fosse a Mari q escreve em parceria comigo aih no brasil nada sairia bom nao!! hahaha!!!

    Ah, saca essa:

    bjo

  2. Aii que coisa horrível!!!
    Muito adulta mesmo….rs
    Uma vez que eu vi na tv, nunca mais!
    Mas tá certo, criança tem q ser criança, falar “mano” nessa idade é cruel!!

Deixe uma Resposta

