2º what’s in your bag?

Post mulherzinha no volume máximo com falta do que fazer!
[ai, quem me dera!]

No mês passado eu abri a minha bolsa, joguei tudo na cama, fotografei e coloquei aqui para todo mundo ver… [é coisa que não acaba mais!] E não satisfeita, ainda ‘intimei’ seis queridas para me acompanharem neste fuxico online… Para a minha surpresa, elas toparam de ca-ra! E as fotos estão che-gan-do! êba-êba!

E tem mais: A bolsa que aparecer aqui estará INTIMADA [de verdade] a fuxicar 3 bolsas de amigas e depois postá-las em seu blog! e assim sucessivamente… as bolsas irão dominar o mundo! hahaha!!

Hoje temos duas bolsas!
A primeira pertence a minha amiga querida Luciana Aith… uma Paulista linda que é Fotógrafa profissional [por sinal, ma-ra-vi-lho-sa e que trabalha muuuuuuuuuuuuuuuuuito! nunca ví igual!] Olha o trabalho dela aqui no Orquestra de Imagens. Orgulho da minha amiga!

bolsa Bolsa da Lulu

‘Eu ando com 2 bolsas. Uma pro meu lap top colorido (ela é pretinha básica, deixei embaixo do lap na foto). Estou usando essa bolsa florida da Imaginarium, e o que levo dentro dela:
– minha agenda
– lençinhos umedecidos para limpar as mãos, rs
– minha carteira
– porta moedas Smiles
– chaves
– óculos de sol
– rolo adesivo para tirar os pelos dos meus gatos!!!
– necessaire da Hello Kitty Diabinha com maquiagem
– necessaire verde com escova de cabelo e apetrechos para escovar os dentes (nem coloquei na foto pq ia ficar feio né?)’
_ _

A segunda bolsa é da Dayana do Pratique o Desapego, minha amigona desde mil novecentos e bolinha… advogada competente, nerd, baladeira, decidida e linda… AMO!

S5031408 Bolsa da Day

‘Mimi… Minha Ana Paula Reis querida… pq um pedido seu é uma ordem:
– bolsa preta nova (presente da mami);
– carteira LV;
– fio dental;
– perfuminho Ralph Lauren;
– óculos de sol;
– óculos de grau;
– dois celulares sempre (um q falo de graça c a mami lá no TO!);
– balas;
– batom de cacau (pq Bsb é foda – tempo seco);
– bolsinha rosa porta-trecos;
– de maquiagem: blush, lápis, brilho e iluminador Natura, pó translúcido Payot, rímel Mary Kay, sombra Avon;
– e claaaaro… sempre um livro (pode ser qlq um, é vício).’
_ _

Amigas, obrigada por participarem do meu momento mulherzinha com falta do que fazer!! AMEEEEEEEEEEEI as duas bolsas, amei!! E agora, cada uma precisa escolher 3 amigas para fazerem o mesmo, ok?

Page Graphics

6 thoughts on “2º what’s in your bag?

  1. Amigaaaaa!
    Que linda!
    Obrigada pelo carinho!
    Você é MUITO especial :o)
    Vou pensar em quem intimar… vai ser muito divertido!
    E vendo a bolsa da Dayana me toquei que esqueci meus celulares (celular e nextel)…
    COMO ASSIM??????????
    hahahahahahahahahahahahahaha
    Quando eu chego em casa eu tiro eles da bolsa e deixo em cima da mesa, e simplesmente esqueci de coloca-los na foto, ai que cabeça a minha, perdoa eu?
    Beijosssss
    (Tô mega correndo hoje, mas no seu blog eu tinha que passar :o))))))

  2. Comentei lá em baixo tb, rsrs… tô meio lesada, só pode! kkkkkk… tb… tô olhando pro pc, lendo apostila, respondendo questões o dia todo, afff…….. tô cansada! hauhauha….

    Então, quem eu convido? rsrs…

    saudade demaissssssss

  3. Bela iniciativa e uma grande idéia essa: postar fotos das bolsas das meninas, uma complexidade que nós, meninos, nunca iremos entender. Olha que isso pode dar uma exposição fotográfica bacana, vai por mim.
    Esses dias abri a bolsa da minha tia e lá havia duas garrafinhas plásticas de água vazias. (????…). Realmente…

Deixe uma Resposta

