Mamãe, feliz dia das Mães!!

0,,20699056-EXH,00 Mel Lisboa e Bernardo, seu filhote linnnnnnnnnndo!

Achei lindo o texto desse menino para as mães! lindo!!

‘Mães têm que ser homenageadas aqui, sempre!
Afinal, não existe nada mais “legaus” que estas criaturas!

Que dom especial, que bênção espetacular, que poder divino é este de gerar dentro de si uma nova vida?! Claro, sem nós homens, eternos filhos, o milagre não estaria completo, mas a parte mais fantástica acontece depois! Quem além delas sabe o que é, primeiro sentir, depois ver, o corpo se moldar, preparando-se para o filho que irá chegar? Quem, senão elas, pode suportar todos os enjôos, desconfortos e angústias que um pequeno ser traz para seus ventres? Quem, a não ser elas, pode ter o prazer exclusivo de acariciar a barriga enorme, sentindo os chutes, giros e movimentações impensáveis que acontecem a cada dia? Quem, senão as mães, pode aguentar a dor de um parto e ao ouvir aquele chorinho estridente, com lágrimas nos olhos, pensar: “Bem-vindo, meu filho! Eu te amo!”. Por estas e outras que vocês são “unicamente, espetacularmente, maravilhosamente, naturalmente e infinitamente legaus”! Saudades da minha!’

fonte: Bem Legaus

E eu estou indo pra casa da minha Momi agora!! êba, êbaaaa!!

beijos gente querida!

4 thoughts on “Mamãe, feliz dia das Mães!!

Deixe uma Resposta

