Camisetas

Gente, quem me conhece sabe como amo uma camiseta… é super confortável, dá um up em qualquer jeans, é básico. AMO mesmo! Tenho muitas!!

Hoje eu descobri um site gringo, chamado Fusilly que tem umas estampas linnnnnnnndas… me deu vontade de sair comprando todas!! Eles entregam no Brasil por uma taxa de $5.49 por peça… e cada camiseta sai em média por $15.00… aceita todos os cartões e você também pode pagar via PayPal… ah, e rola todos os tamanhos, inclusive babylook!

Tem uma do Darth Vader, que merece aplausos… o cara está segurando uma bombinha!! Revelado o segredo de sua voz gravíssima… ele sofre da garganta coitado!! hahaha!

Algumas das estampas que eu me amarrei:

estampas de camisas

Ai, eu quero todas!!
Quer uma também? clica no site deles aqui!

2 thoughts on “Camisetas

  1. A estampa do telefone de orelhão com os dizeres “Old School” é o máximo. A do Homem de Ferro passando roupa tb tá demais.

Deixe uma Resposta

