Trem do Pantanal

Acabei de ler uma matéria muito bacana no globo online que fala sobre o Trem do Pantanal, que volta a funcionar HOJE depois de 18 anos parado! Legal perceber que o governo anda fazendo alguma coisa para o nosso país!!

trem do pantanal_ 01 olha como ele é lindo, gente! me apaixonei…

Esse trem vai aumentar a quantidade de turistas no local, com certeza!!

O Mato Grosso é um lugar lindíssimo, o Fabio [meu namorado] fez uma viagem pra lá super à trabalho, super recente e aproveitou para fazer umas fotografias lindas… eu babei… e as Chapadas? Noooooooooooossa!!

Tentei fazer uma comparação com o trem do Peru, que percorre to-do o país… trem de tradição, com povo COMPLETAMENTE local… não deu! Em agosto quando eu estiver em Machu Picchu, vou contar pra vocês como é andar de trem por lá… mas já me adiantaram que é perrengue…

Orgulho do meus País… mesmo no meio de tanta lama ainda podemos sorrir com novidades assim! adorei!

Leia aqui a matéria no globo online!

2 thoughts on “Trem do Pantanal

Deixe uma Resposta

