Stop Motion – no embalo da gripe suína!

Cara, é muito legal ter um espaço na internet para chamar de meu, poder colocar nele TO-DAS as coisas que eu adoro [coisas que eu odeio também!] e o melhor? Compartilhar estas informações com outras pessoas… Tô a-do-ran-do!!

Esse stop motion fica nos meus favoritos aqui na produtora… ele tem uma música alegre e a história é engraçadinha… como eu só trabalho com humor inteligente, aprovei…
é que odeio essas tosqueiras que aparecem na internet. Odeio!!

Gostaram? Esse Japa é incrível!

3 thoughts on “Stop Motion – no embalo da gripe suína!

  1. Eu também estou amando esse seu espaço!
    Me sinto mais próxima de você!
    E o melhor de tudo, vou descobrindo o quanto realmente temos a ver uma com a outra!!!!!!!!!!
    Love, love, looove!!!!!!!!!!

  2. Irado! O que é o porquinho descendo no escorrega! Melhor parte. Esses stop motions deveriam ganhar um prêmio. Mas aquele da mulher na cama q vc postou anteriormente é 1º lugar. Show!

Deixe uma Resposta

