Terra – O novo documentário da Disney!

Gente, no dia 22 de abril comemoramos o dia do Planeta… e nesse mesmo dia, chegou nas telonas do Brasil, um filme ambiental e ecológico da Disney, chamado ‘Terra’.

Assim, na verdade é um documentário que foi filmado por CINCO ANOS, com praticamente 200 locações em 26 países, MIL HORAS de filmagem e 250 dias de fotografia aérea… e conta o dia-a-dia de três famílias que resolvem fazer uma viagem completa pelo planeta!! Na coletiva de lançamento, a Disney afirmou que neste DOC existem belíssimas imagens nunca vistas por nós, simples mortais!!
Sem contar que o filme também alerta sobre os perigos do aquecimento global e pelo que eu assisti no trailer, este DOC ainda dá um banho na aula sobre a natureza e todos os seres vivos…

Emocionante!

Saiba mais acessando o site oficial em português!

[Hoje eu estou trabalhando pelas tabelas… dormir na Ilha de edição é mico… eu sei…]

3 thoughts on “Terra – O novo documentário da Disney!

  1. Qta imagem preciosa! Me fez até bem agora de manhã. Gostei daquele filhotinho de ave tentando voar, o máximo! Será que já está na Blockbuster? Nem ouvi falar sobre esse filme na telona. Soube através do seu blog em 1ª mão (rs).

  2. Que LINDO esse vídeo querida!!!!!!!!!!!!
    Ameiiiiiiiiiiiiii, vai ser super lindo, estou loca pra ver =]
    Quase chorei vendo esse trailler!!!

    Bjaoo linda!!

Deixe uma Resposta

