Exposição Mulheres de Verdade – Aqui no Rio!

Gente, vai até o dia 10 de maio, no Fashion Mall, a exposição ‘Mulheres de Verdade’ organizado pela maquiadora-designer-fotógrafa Érica Monteiro.

Carolina Ferraz, Deborah Secco, Juliana Paes, Fernanda Lima, Isabel Filardis e mais algumas personalidades participaram deste ensaio fotográfico em duas versões: Ao natural e com maquiagem!

As fotografias também serão publicadas em um livro e a mostra, depois do Rio de Janeiro, deve seguir para Sampa! e TO-DA a renda da venda de livros com fotografias será revertida à ONG Instituto Flordelis.

mulheres

Assista aqui!

2 thoughts on “Exposição Mulheres de Verdade – Aqui no Rio!

  1. PAULINHA!
    Acabei de te mandar a foto da minha bolsa… abre o seu Gmail ;o)
    Como vc adivinhou que eu fotografei a Gisele??? Vc sabia que ela estava em Sampa???
    Ai ai, minha amiga mais antenada do mundo!
    Corre lá no meu blog e/ou fotolog para ver algumas fotinhos!
    Como foi o feriadinho amiga? Cheio de amor né? Ai que delííícia!
    Parabéns pelo seu Mengão viu? Só fiquei pensando na tua alegria!
    Mil beijosssss

Deixe uma Resposta

