100 dias de Obama no 1º de maio SEM trabalho!

Amanhã é o dia do trabalhador e eu fiquei pensando no que escrever aqui para homenagear todas as pessoas que vivem na labuta dessa vida… e resolvi que vou juntar o Obama com a nossa comemoração no meu blog, já que o atual Presidente dos EUA, também estará comemorando, não com os Brasileiros, mas os seus 100 dias de reinado!!

O Obama representa muita coisa boa aos meus olhos!! Acho que ele é um grande trabalhador e guerreiro, bom marido, bom pai, inteligentíssimo, culto, obstinado, simpático, ‘da galera’, que passou por zilhões de pré-conceitos na sua vida por ser negro, principalmente quando se candidatou ao seu primeiro cargo no Governo Americano, num país que ainda fede a racismo… e não se abateu! Ele é um vencedor! Gente, esse cara é ‘apenas’ o atual ‘dono’ dos Estados Unidos da América!!!

obama_fotografo Dignidade pura! Nesse sangue deve correr um ‘salzinho’ brasileiro, não é possível!

Quero desejar para todos os brasileiros que vivem na luta, um feliz dia do trabalho! A gente merece esse descanso, fala sério!! e meus parabéns para o Presidente Obama, pelos 100 dias no comando daquela nave louca e confusa, que influencia quase todas as coisas existentes neste globo!

É isso gente! bom feriadão pra todo mundo!!

[Estou pegando a estrada já, já e no Domingo à noite estarei de volta ao Rio, junto com as atualizações do ‘Mistura Básica’… porque relaxar é preciso! Baci ;)]

8 thoughts on “100 dias de Obama no 1º de maio SEM trabalho!

  1. Tenho uma antipatia natural pelo Obama. E tenho a certeza de que infelizmente o mundo sentirá não dentro de muito tempo os efeitos do governo dele, e não serão bons, pode ter certeza.

    Fiz um post sobre ele lá no blog, depois dá uma lida.
    Acho que foi uma baita bola fora do povo americano, mas aqui também não foi diferente. Elegeram o Lula por duas vezes e não duvido nada que a Dilma seja eleita a primeira mulher presidente do Brasil. Aí é só fechar o caixão e jogar a cal.

    beijo

  2. Ô homem bom e inteligente!!

    Rezo para que ele realize tudo o que prometeu e que mude este país e o mundo! Eu votaria nele ^^

    Isto será maravilhoso!!

    Bjos linda!

  3. a gisele bundchen!!! com certeza vc a fotografou!! NÃO FOI?

    ahhhhhhhhhhhhhh essas minhas amigas que só me dão orgulho!!!

    amiga, blog vicia… tô no meio da estrada, viajando… e postando pelo celular!

    eu mereco outro vício nesta minha vida!!

    com amor, sweetie…

    paulinha

  4. Nada…sou de Londrina/Pr, mas jah faz uns aninhos q moro em Boston, terra desse mesmo aih q vc tah fazendo o post! O Obama se formou aqui em Boston tbm em Harvard, o cara nao eh fraco nao! Fez com q muita gente q jamais tinha votado (jah q aqui nao eh obrigatorio votar) a sair de casa e votar…nunca tinha se vito um numero tao grande de pessoas na fila pra se votar…sem falar no dicurso de vitoria….todos os americanos q estavam assistindo, choravam!!!
    Eh isso aih, manda as animacoes q vo mandar algumas pra vc tbm!!

    bjao!!

  5. Amigaaa!

    Acabei de me atualizar por aqui…

    Quer dizer que o Obama é canonzeiro? hahahaha
    Vou “roubar” essa foto pra mim :o)

    E a Luanda divina e maravilhosa dançando? ai ai

    Quanto a mostrar minha bolsa… mas é lóóógico minha linda!
    Prometo que tiro a foto esse fim-de-semana tá?
    E olha que minha bolsa é enorme, eu carrego o mundo dentro dela, hahaha
    Seu pedido é uma ordem amiga, que eu cumpro com O MAIOR PRAZER DO MUNDO!!!!!

    Paulinha, essa semana está uma loucura… vc nem imagina o que eu andei fotografando… vou fazer um postzinho agora…

    Beijos, beijos, beijos… with love…

    (tão bom vc aqui no blog)

Deixe uma Resposta

