29 de Abril – Dia Internacional da Dança

Ontem foi o Dia Internacional da Dança!!
Parabéns para todas as bailarinas do Globo!! E pra mim também, que me ‘aposentei’ antes do tempo por motivo de trabalho, mas fui casada com o ballet moderno por 12 anos da minha vida!!

Batizado em 1982, pelo CDIIT [Comite da Dança do Instituto Internacional do Teatro], o Dance Day celebra o nascimento do coreógrafo francês Jean-Georges Noverre (1727-1810), criador do ballet moderno!

Dignidade!

E para ‘curar’ esta nostalgia que me bateu agora, nada melhor do que viajar no Ballet de Luanda Vieira [uma das minhas melhores amigas] que é bailarina profissional, linda de morrer e que vive me enchendo de orgulho!

mais viagens:

luanda-vieira-41

luanda-vieira-52

luanda-vieira-61

luanda-vieira-21

luanda-vieira-31 menina dos meus olhos!

3 thoughts on “29 de Abril – Dia Internacional da Dança

  1. Ai desconsidera este primeiro post ali em baixo, pois escrevi errado….rs
    “Mas nao sei se me daria bem vivendo disso”

    =)

  2. Aii que tudooooo!!!
    Amo demais dançar!! Mas nao sei se me daria bem vivendo disso!
    Mesmo por que eu amo animais e preciso ajudá-los…hihi

    Mas admiro muito quem vive da dança, emocionando pessoas com seus belíssimos passos…Lindooo!
    Aonde ela se apresenta, tem shows previstos? Gostaria de ver ^^

    Bjaoo querida!

  3. Aii que tudooooo!!!
    Amo demais dançar!! Mas nao sei se me daria vivendo disso!
    Mesmo por que eu amo animais e preciso ajudá-los…hihi

    Mas admiro muito quem vive da dança, emocionando pessoas com seus belíssimos passos…Lindooo!
    Aonde ela se apresenta, tem shows previstos? Gostaria de ver ^^

    Bjaoo querida!

Deixe uma Resposta

