Q! Bazar

Essa notícia é para todos, mas vai exclusivamente para as minhas amigas Paulistas!

O Q! BAZAR acontece em Sampa, meu! E muitas lojas que eu amo, marcaram presença do início ao fim! Começa hoje e vai até o dia 14 de junho! É isso mesmo, o Q! BAZAR vai até 14 de junho! Incrível, né?

É uma oportunidade para comprar em uma de suas marcas preferidas, aquela peça linnnnnda que você amou, por um precinho bem bacana!!

E você sabia, que o Q! Bazar colabora com a campanha ‘O Câncer de Mama no Alvo da Moda’? Que beneficia diretamente o IBCC [Instituto Brasileiro de Controle do Câncer] que através da campanha, melhorou a qualidade e a quantidade de tratamentos oncológicos para a população carente! MUITO LEGAL!!
Eu aprovo essa Mistura Básica!

q-bazar1
Aonde? Que horas?
No Jockey Club de São Paulo: Rua Dr. José Augusto Queiróz, s/nº, portão 01, Cidade Jardim – de 12:00 as 22:00 [to-dos os dias!]

2 thoughts on “Q! Bazar

  1. Oi Paulinha
    Uso uma Canon 450D,so estou no começo,ma amo fotografia,me encanta cada dia mais.Vou mandar uma foto da minha bagunça generalizada ( minha bolsa)
    Bj
    Gisela

  2. Nossa que legalll =]
    Pq não vem aqui pra ver???hauhaauha

    Vou ver se vou, mas estou meio sem grana..rs

    Bjaoo querida!

Deixe uma Resposta

