what’s in your bag?

em-baixa_58693
quer saber detalhes desses ítens que eu carrego na bolsa? clique aqui!

A menina aqui carrega toda essa tranqueira diariamente!
É tanta tralha, que dependendo do trabalho que eu estiver fazendo, tenho que ir de mochila!! anyway… a-do-ro ver o que as minhas amigas carregam em suas bolsas… e este é em post beeeeeem mulherzinha mesmo! e olha que eu tenho [e muito!] o que fazer! mas vamos lá!!

Vou convidar 6 queridas para fazerem o mesmo, me enviando as fotos das bosas pra gente ‘fuxicar’ geral… [vamos ver se elas topam, né?], e depois faço um post com as digníssimas bolsas!
Aí estão elas:

Lu Aith – Fotografia
Ellen Aquino – Teatro
Alessandra – Cantora, Música e Pensamentos
Day Peixoto – Pratique o desapego
Alê Garattoni – It Girls
Jane Murback – Mulheres Impossiveis

e vocês meninas, o que carregam nas tuas bolsas?

Page Graphics

7 pensamentos sobre “what’s in your bag?

  1. Pingback: what’s in your bag? « Mistura Básica

  2. Nossa, eu levo o mesmo que vc…hihi
    Levo tanta coisa que todo mundo fala que levo a casa dentro da bolsa…rs
    Minhas bolsas são cada vez mais grandes…hahaha

    Bjaoo linda!

  3. Nossa,acho que a mulherada apoiou po completo essa coisa de declarar o que temos na bolsa,todas nós,acho que sem tirar nenhuma,carregamos “metade de nossa casa” na bolsa.nada básicas,rsrsrsr
    O vídeo da BBB foi ilário.Que tombasso!!!!!Da roupa sem comentários !!!!
    BJ
    Gisela

  4. Como assiiiimmm a senhora faz um blog novo e não me avisaaaa?!?! Amei! E abrirei minha bolsa pra você com o maior prazer! hhehehehe

    Me manda por email (ale@itgirls.com.br) qual email vc tá usando que eu te mando as fotos até o fim de semana!!

    bjoo

  5. Aeeee!!!!! Valeu pelo comentario lah no nosso blog!!! Adicionei seu blog na nossa lista lah!!!! hehe

    bjao!!

  6. Por ter muita dor muscular carrego o básico do básico no dia a dia, agenda pra bolsa, caneta, niqueira, carteira, cigarro, isqueiro, celular, máquina fotográfica, chaves de casa e um gloss que nunca uso. Pra noite opto sempre pelas carteiras que acho mais chique e leve, daí vai só RG, dinheiro, cartão, cigarro, isqueiro, chaves e a máquina fotográfica que o mais importante é registras os momentos da vida. Adorei e enquete. Estou ficando viciado nesse blog.

Deixe um comentário