Parabéns pra minha Mistura!

Gente, pára tudo!!!
Fiquei to-da serelepe agora…
Deve ser o bichinho blogueiro me mordendo… não é possível!!
São 3h da madrugada… acabei de entrar na minha página [desde ontem que eu não acessava!!] e dei de cara com 1.000 visitas registradas!!!

O ‘Mistura Básica’ foi criado no dia 31/03/2009 e ainda não completamos sequer, nenhum mêsinho de aniversário de namoro… rsrsrs! e só divulguei para uns queridos, que foram 12 pessoas no máximo! Pôxa vida, que maneiro…
É muito bom saber que as coisas que escrevo estão sendo absorvidas, de alguma maneira, por outras pessoas… 99% ainda são anônimas, mas de qualquer forma, obrigada de coração, por todas as visitas!!

Fiquei muito feliz, de verdade!!! Vamos comemoraaaar!!

cupcake22

Mini-férias:

Depois de 10 dias em casa por conta dos feriados aqui no Rio, amanhã, finalmente estarei indo para a produtora…
[em off, é que eu não aguento mais ficar em casa sem fazer nada!]

Também não posso negar que foi uma delícia descansar desse jeito, sem ter horários para cumprir, sem orçamentos para entregar, sem gravações, sem ficar hoooooooooooooras numa ilha de edição…

Mas já deu!! Amanhã eu quero a minha programação intensa de volta e sem intervalos comerciais!! Realmente, como podem notar, estou NOVINHA EM FOLHA!

;)

2 thoughts on “Parabéns pra minha Mistura!

  1. Eita, 1.000??? que lindooooo, parabénss =]
    serelepe =P

    todo mundo gosta do que escreve, grande ideia de quem te deu para criar um blog ^^

    bjaoo linda e parabéns viu? =)

Deixe uma Resposta

