Susan Boyle motivacional!

Eu sei que a internet está saturada de informações sobre a escocesa Susan Boyle, uma mulher digníssima, doce, divertida e mega talentosa, que encantou o mundo na semana passada com a sua voz incrível!
Aos 47 anos, ela vive sozinha com seu gato, disse que nunca se casou nem ao menos beijou na boca de alguém. É a caçula de 9 irmãos, nasceu de parto problemático e por isso teve problemas de aprendizado, tornando-se motivos para piadas.
O pensamento que me veio na hora foi o de como essa mulher já penou nessa vida! Calma que tem mais!
Lí também que em 2007, após a morte de sua mãe, ela enfrentou ansiedade e depressão e na sequência se inscreveu no Britain’s Got Talent [o popular programa de revelação de novos cantores e novas divas, levado ao ar no Clyde Auditorium, em Glasgow], porque segundo ela, queria que sua mãe tivesse orgulho de tê-la como filha e a única maneira que ela podia fazer algo era com a música.

susan

Então, agora tem até gente dizendo que foi tudo combinado e que Susan, não era uma desconhecida do trio julgador do Britain’s Got Talent… Povão, deixem a Susan em paz!

O momento mais-mais, que todos já sabem, foi quando ela abriu o bocão para cantar um hit de Os Miseráveis, I Dreamed a Dream e to-do mundo que estava presente se calou e se emocionou!

Ontem eu acabei assistindo pela 3ªvez esse vídeo em questão e acabei chorando…
Dê play, e depois me conta se você também não chorou!

Chorei pela humildade e simplicidade que moram nesta mulher…
Chorei pelo ato tosco e cruel que os outros têm de julgar as pessoas!

Cara, isso é MUITO feio, sabia?
Olhar somente a ‘capa’ de uma pessoa e imediatamente desdenhar, zombar, fazer cinismo? Esquecendo completamente o nosso conteúdo, a nossa essencia, a nossa palavra, junto com o valor incalculável que cada ser tem nesta vida! Que tristeza!!

Me emocionei com a Vitória dela, aos 47 minutos do segundo tempo! sozinha, estática, nervosa, realizando um sonho no meio daquele maracanã musical!

Susan Boyle, “a esquisita” [como dizem alguns], pode estar resgatando o humanismo no sentimento de que nem só o belo é sublime e que nem só de aparências pode viver a humanidade.

Na próxima vez que você achar que a vida anda uma cáca, pense na injeção motivacional que é esta mulher, estufe o peito, empine seu narizinho e sorria meu bem… larga de ser fresco!!

Nota 10 pra ela
Nota 0 para aqueles 3 jurados cegos e completamente ignorantes!

2 thoughts on “Susan Boyle motivacional!

  1. Como é gratificante ver uma pessoa humilhar milhares das quais zombaram dela.
    Desculpe meu momento ‘extremista’, mas convenhamos que ela acabou com as gracinhas da plateia, dos jurados e de quem mais assistiu.

    Estou ansioso aguardando seu CD.
    Um beijo.

    [ Me Irritam e Me Felicitam =D ]

Deixe uma Resposta

