Meu calmante chamado brigadeiro!

Socorro! Se eu não comer isso agora, vou irritar no volume máximo o primeiro que aparecer na minha frente!! TPM braba na área!
vou pra cozinha!

brigadeiro

Eu faço assim:

1 lata de leite condensado light
1 colher e meia de margarina light
3 colheres de toddy light [pra mim é o melhor!!]

Misturar os ingrediente e levar ao fogo médio até ferver, bem alto!!
quando estiver fervendo, continuar a mexer por mais 3 minutos em fogo baixo e pronto!!

Gente, as calorias são reduzidas, mas o peso na consciência é o mesmo quando você percebe que a tpm foi embora. EU GARANTO!

:O

One thought on “Meu calmante chamado brigadeiro!

  1. Serio???????
    Nossa, entao vou fazer isso todo mês! FATO!
    Fico louca quando estou de TPM, neste caso, estou no momento..rs

    Vou seguir seu conselho, mesmo por que eu AMO chocolate ^^

    bjaoo

Deixe uma Resposta

