Dando um up nas fotografias noturnas

Gente, eu encontrei um site muito bacana que mostra como dar um capricho nas fotografias noturnas… assim, a maioria das pessoas acham que basta ter um bom flash e pronto, a fotografia está feita… Tá, tudo bem… isso até funciona quando você sai com os amigos noite a fora e na pura diversão, sem algum compromisso, pega a câmera: ‘click! a foto ficou ótima, pessoal!’ e todo mundo pede para ver no monitor da câmera: ‘sim está ótima!!’

Se você quiser usar a criatividade para ‘comandar’ as luzes ao seu redor na hora de um clique, com uma exposição mais demorada, com iluminação saturada e mais caprichada, por favor, entre no site Night Photography e acesse os links que o próprio autor escreveu! São dicas realmente muito boas e que funcionam! Olha issooooo! Você vai poder fazer imagens como estas abaixo!

2849551172_cc928e0a69_b

2699659646_58d557cda0_b

3428817871_c40a071b8c_b

3413314868_55f5373705_b

Agora vamos deixar a preguiça de lado, pegar os equipamentos e colocar a criatividade para trabalhar!!

aqui está o Flickr do cara! eu virei fã do trabalho dele!!

4 thoughts on “Dando um up nas fotografias noturnas

  1. Amigaaaaaaa, vc é incrível! como vc me mata de saudade desse jeito? trate de voltar pra minha vida, pra minha rotina senão não aguento! eu não vou suportarrr ficar sem vc poxa! acho que quero isso aqui na minha casinha, hehehe… saudadeeeeeeeeeee

  2. Eu tenho muita admiração por quem é fotógrafo! É uma profissão maravilhosa!
    Por isso também admiro tanto vc =]

    Beijos linda!

Deixe uma Resposta

