Salve Jorge!

Hoje e o seu dia!! Salve, salve meu Santo Guerreiro!!

1145835935_f

‘Jorge sentou praça na cavalaria
E eu estou feliz porque eu também
sou
da sua companhia
Eu estou vestido com as roupas
e as armas de Jorge

Para que meus inimigos tenham pés
e não me alcancem.
Para que meus inimigos tenham mãos
e não me toquem.
Para que meus inimigos tenham olhos
e não me vejam.
E nem mesmo um pensamento eles possam ter
para me fazerem mal

Armas de fogo meu corpo não alcançarão
Facas e espadas se quebrem sem o meu corpo tocar.
Cordas e correntes arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge…
Jorge é de Capadócia! Salve Jorge! Salve Jorge!

[Jorge da Capadócia – Jorge Benjor]

Homenagem ao nosso Santo Guerreiro e Protetor [23/04 é o dia dele! e no dia dele, nós Cariocas da Gema, descansamos!!] na voz de Fernandoca Abreu – adooooooro!

2 thoughts on “Salve Jorge!

Deixe uma Resposta

