Ter um blog vai elevar a sua auto-estima!

Satisfação pessoal

Um blogueiro é, além de um ser em agonia e euforia, um sujeito satisfeito de si: é porque a principal métrica de seu sucesso é a satisfação muito pessoal que ele sente. Seu blog é fonte de contentamento, acima de tudo. Setenta e cinco por cento dos entrevistados entraram nessa categoria, a dos felizes.

Depois vêm outras formas de avaliar o trabalho, numéricas, 58% consideram também o número de posts ou de comentários feitos e 53% levam em conta o número de visitantes únicos. Entretanto a auto-estima não cai com a audiência, não!

leia a matéria completa aqui ó: Jornalirismo Terra

eu achei de grande valia, completamente estimulante… já que estou engatinhando nesse mundo de blogs [o meu ainda não completou um mês de vida!!]

Aposto que os meus amigos que tem blog já sabiam…
O que você está esperando para criar o seu?

;)

3 thoughts on “Ter um blog vai elevar a sua auto-estima!

  1. Adoro esses comerciais antigos, o do palito Gina, Chiclets, Leite Moça são os melhores e tem toda uma revelação do que a época ditava, achei a modelo com um estilinho Bridget Bardon e uma daquelas atrizes antigas que fazia as Panteras.

  2. Blog é muito legal! O primeiro tive por uns 4, quase 5 anos. O novo está no ar desde novembro e tô bem contente com ele! Tava com saudade de escrever meus pensamentos! =)

    beijo Paulinha

  3. Paulinha?????
    Que surpresa ma-ra-vi-lho-sa!!!!!
    Já adicionei seu blog no meu e claro que vamos trocar muitas figurinhas por aqui.
    Você não imagina como eu sonho com o nosso encontro!!!!!
    E não esqueci do seu e-mail não viu?
    Beijos, i love you so much.

Deixe uma Resposta

