Cansou de atender gente chata no seu celular? Acho que os seus problemas acabaram!

Acabo de encontrar um site muitíssimo útil!
Sabe quando você precisa desligar o telefone ou simplesmente não quer conversar? Então, eu estou sempre precisando!! não, não sei o que me acontece, mas eu vou te confessar uma coisa: eu morro de medo do celular!!! quando a música toca eu chego a me arrepiar de pavor… não, eu não devo nada pra ninguém, não roubei, não matei ninguém… é panico mesmo… trauma sei lá…
deixa pra lá, gente!
Olha, esse site vai te me ajudar a acabar com esses momentos incômodos.
É ideal para ser utilizado em ligações de telemarketing!!
O Sorry gotta go oferece dezenas de “desculpas” perfeitas para você desligar o telefone.
Por exemplo: quando der aquela vontade de desligar, é só dizer que o bêbê está chorando… Você também pode ter uma crise de espirros ou dizer que está no aeroporto ou dirigindo. Enfim, o site disponibiliza um tanto de arquivos de áudio para você se safar de ‘qual-qué-er’ ligação.
é melhor você eu estar guardando esse endereço nos seus meus favoritos porque você poderá poderei estar utilizando-o mais tarde!!

sorry_gotta_go

Deixe uma Resposta

