Várias formas de reduzir o uso de água

Vou colocar aqui um gráfico que mostra váaaaaaaaaaaaaaaarias formas de reduzir o uso de água, até indiretamente!
Eu fiquei impressionada com os exemplos!

Veja um: Se você tomar água ou suco ao invés de um refrigerante na hora do almoço, ajuda a reduzir o uso de água. Isso porque para fabricar o refrigerante é utilizada uma grande quantia de água.
Assim, eu vivo de olho nestas pesquisas porque eu não consigo abrir mão do meu banho demorado… não consigo… por isso, bate o peso na consciência, bate mesmo… afinal, se a gente não se tocar, nossas próximas gerações terão dificuldade em ter água ou até mesmo O PIOR!! e para tentar diminuir a culpa eu vou fazendo com VIGOR tudo o que eu posso!

‘Se não puder fazer tudo, faça tudo o que puder!’

é isso!

Para entender melhor, veja o gráfico abaixo e clique nele!!

tabela_reducao-de-agua2

;)

One thought on “Várias formas de reduzir o uso de água

Deixe uma Resposta

