Aula de português do Lula

Ao ver a ignorância gritante do nosso Digníssimo Senhor Presidente Lula, eu me pergunto: ‘-Preciso mesmo terminar a minha faculdade?’

O que acontece com um país, quando o seu Presidente não tem NENHUM grau de instrução?

O que acontece na cabeça das crianças e adolescentes Brasileiras, que não tem acesso a educação básica e muito menos, acesso a cultura, quando assistem o nosso Presidente falando tanta asneira por aí?

Sinto uma decepção enorme pelo péssimo exemplo que temos… e a maioria das pessoas [carentes] sentem orgulho!
Sinto vergonha alheia! Ele poderia fazer um esforço por seu próprio intelecto, por sua imagem e exemplo e voltar a estudar, já que agora tem acesso ao que ele quiser e imaginar! [pôxa, poderia ter aulas particulares em sua majestosa residência!]

Sinto medo do futuro… Todo mundo não afirma que as crianças são o futuro de uma nação? Onde essas crianças vão se espelhar?

Eu acho que o nosso Presidente é a tampa do pode de farinha aonde estão todas as cagadas e políticos do nosso humilde e lindo País!

E olha que eu ainda me orgulho de ser Brasileira!

Assistam! [esse é um de MUITOS vídeos que eu achei no youtube!]

É companheiros… já se passaram anos! O que é mesmo que ele está fazendo de magnífico por nós, pelas crianças, pela educação, pela segurança, pela saúde pública, pelos magnatas do Planalto que roubam descaradamente o nosso dinheirinho? NA-DA!

Calma gente… pode ficar pior!
O fofinho que era pobre e humilde, tem nada mais, nada menos que 84% de apoio popular! Quem sabe ele não tenta um terceiro mandato… Para isso não é preciso nenhuma instrução.

coloquem a mão na consciência ‘povada’!
Pelo amor de Deus!

2 thoughts on “Aula de português do Lula

  1. Huahuahauhauhauhauahuha caraca, que bizarro esse presidente!

    To rindo aqui pra não chorar! hauhauhauha

    E tem gente que se orgulha e bate no peito quando diz que votou nele!
    Tem que abortar não só o Lula como o PT da política brasileira!

    beijooo

  2. Oi Ana…primeiro comentário. O que me motivou a escreve-lo foi que eu conversava ha alguns instantes com um amigo sobre um assunto muito parecido e por eu concordar com vc em número gênero e grau. Por esse amigo trabalhar em um secretaria de governo, eu dizia que achava um absurdo, por exemplo, um cartor, apresentador, ex-BBB, etc (ou qualquer outra profissão) poder se candidatar a um cargo público sem o preparo adequado. Sem uma formação específica. Questionava (e ainda questiono) o que esse tipo de pseudo-personalidade tem a oferecer em um cargo político. Defendi na minha argumentação, que ainda que a especialização não seja garantia de um bom mandato, ela minimizaria problemas na gestão e aí por diante…

    Como contra-argumento esse amigo me explicou que se houvesse qualquer tipo de “filtro” baseado em grau de escolaridade por exemplo, situações onde representantes grupos de áreas menos favorecidas do país seriam imediatamente excluídos e nunca teriam poder de expressão. Se pensarmos friamente, ele tem razão. Quantos representantes agrários de pequenas comunidades ficariam de fora ?!

    Apesar disso ainda continuo concordando contigo, pelo menos para o cargo mais importante de um país…

Deixe uma Resposta

