Troque seus livros!

livros3001
Assisti no programa Urbano, da Renatinha Simões, uma matéria super legal para quem gosta de ler e não quer gastar muito: A troca de livros!
Eu sei que até aí não tem na-da de novidade… mas o que vocês não sabem é que essa troca é completamente urbana:
As pessoas vão trocando os livros pelas ruas, tipo, deixando uns sinais… e aí, quando você encontrar um livro que te interessar, você o levará, claro! Mas, terá que deixa outro no mesmo ponto!!
É mais ou menos isso!

Eu queria muito colocar o link desse pgm aqui, mas não estou achando essa matéria no site do programa dela!! :(

Eu adoro pesquisar na internet, e aí acabei encontrando um link, que tem quase a mesma filosofia do que eu assisti no Urbano, só que a troca de livros é pela internet!!

É suuuuuuuuuuuuuuuuper fácil!
Vejam:

Primeiro você se cadastra no site ‘Trocando de Livros’, depois…

1. Cria uma lista dos livros que você quer trocar
2. Quando alguém solicitar algum livro da sua lista, você o envia pelo correio [sedex… vc é quem sabe!]
3. Quando você confirmar o envio, ganhará 1 crédito para solicitar 1 livro!! ou melhor: O livro que você quiser!!

Um troca-troca organizado, com mais de 10.000 títulos nessa biblioteca!
Eu gostei… vou trocar um livro com eles, e depois escrevo aqui como foi a minha experiência!

2 thoughts on “Troque seus livros!

  1. Gente eu adorei essa idéia de trocar livros, adorei mesmo.
    Linkei seu blog no meu, achei muito interessante.

  2. É muito legal mesmo, Andréa.. vou me cadastrar lá ainda hoje e vou esperar uma resposta!! e aí te conto como funciona de verdade!!

    ñ consigo acessar o seu blog!! me manda o seu link!

    beijo,beijo!!

    :)

Deixe uma Resposta

