eco-terapia

1234196163804_f
Embora tenha apenas alguns vasinhos com ervas e temperos em casa e várias plantas muito bonitas e bem cuidadas por mim, o assunto horta e jardim me atrai MUITO!!

Sempre que encontro um, inspeciono o que tem de bom. FICO UM TEMPÃO FAZENDO ECO-TERAPIA NAS HORTAS E JARDINS DOS OUTROS!!

Só de olhar as alfaces, as rúculas, as couves, fico com vontade de colher tudo e fazer uma salada daquelas. Lógico que incluiria um peito de peru, uma mussarela de búfala, um abacaxi, uns croutons para dar uma incrementada…

Mas ter as folhas frescas, sem agrotóxicos, no quintal é tudo de bom.

Enquanto esse meu desejo ainda é só desejo, eu vou surtando com hortas como esta, feita pelo paisagista Gilberto Elkis!!

Um dia conseguirei ter e manter uma horta maravilhosa!!

ai que delícia!!

One thought on “eco-terapia

  1. olá! estou fazendo um trabalho sobre ecoterapia para conclusao do meu curso e gostaria de saber se vc conhece livros que falem do assunto, ficaria muito grata se me respondesse pois estou com grandes dificuldades de encontrar livros que falem do assunto. favor responder.

Deixe uma Resposta

